DIGAMOS QUE ... - página 34

 

Quem é mais esperto que Chikatilo ou Stalin? E qual deles é mais esperto? Você consegue sentir a diferença?

 
Tantrik >>:


Вернись назад на несколько страниц прочитай... обсуждался ум, разум и возвращаяся с чётким вопросом ок?


Não me pergunte para onde voltar e o que ler... Eu li todo o fio... tornou-se filosófico. Por isso, filosofo o melhor que posso. Dizer-me o que ler e onde ler é completamente irrelevante...
Além de "inteligência" e "inteligência" - há a capacidade de "falar" ou "silêncio" onde for necessário e onde não for necessário, para não parecer um tampão no orifício - para o qual a rosca não é adequada.
 

Tantrik e Lexandros, não é preciso jurar, vocês são comerciantes.
avatara, OK, eu admito crédito à humanidade, mas eu gostaria que ele tivesse inventado uma cura para o câncer, teria sido mais útil
.

 
Richie >>:

Tantrik и lexandros, не нужно ругаться, вы же трейдеры.
avatara, ладно, признаю заслугу перед человечеством, но лучше бы лекарство против рака изобрёл, больше бы пользы было.


Faça-o.
Se você puder.
Não provoque o fórum.
Isso lhe faria mais bem.
----
Por quê?
Faz sentido ;)
 
Richie >>:

Кто разумнее Чекатило или Сталин? А кто из них умнее? Чувствуете разницу?


A diferença é enorme... Stalin estava caminhando deliberadamente em direção ao seu objetivo, e todas as suas ações foram pensadas e calculadas, e tinham objetivos definidos. Chikotilo agiu de acordo com seus instintos, sem nenhum objetivo.
Embora o resultado pareça ser semelhante na superfície, os motivos são muito diferentes
 
avatara писал(а) >> Faça-o. Se você puder. Não provoque o fórum.


Não sei como, sou um tipo de cara diferente. É um matemático, ele poderia contar átomos em moléculas.
E eu não provoco o fórum, apenas me comunico com pessoas legais.
 

A capacidade intelectual de Stalin é maior do que a de Chikatilo. Mas, importa-se? Uma matou meia centena de pessoas. O outro, tantos que ninguém pode dizer exatamente quantos, talvez 1 milhão, talvez mais.

 
Tantrik писал(а) >> E dizem que Stalin teve mania de perseguição, talvez ele também estivesse doente.

>> Portanto, um homem saudável não pode fazer isso.

 
Tantrik писал(а) >>

Mas em geral, ele fez muito pela Vitória! E Beria - ele conseguiu evacuar a indústria pesada por trás dos Urais e da bomba nuclear foi sua responsabilidade pelo desenvolvimento e timing.

Ele teria feito muito pela vitória, se tivesse puxado o gatilho durante uma reunião com Hitler. Ele não fez isso, nossos avós é que fizeram.
 
rumata1984 >>:

Серьезно, есть практическая польза от такого чтения? Кроме шуток?

Da leitura, acho que não. Somente a partir da aplicação. Embora também não haja nenhum dano na leitura.