DIGAMOS QUE ... - página 24

 
Svinozavr >>:
"А поцеловать?" )))

Não há problema. :)

Mas a razoabilidade não tem nada a ver com isso. ;) Eu amo o Ritchie de qualquer maneira. Você também, a propósito. :)

 
Svinozavr писал(а) >>

Por que nós não... melhor distorcer a realidade? Uma centena de gramas para você ir, eh? Não é o suficiente... Faça dois.


Você já se perguntou por que o SISTEMA não aceita tais distorções? Agora você inventa um graal e me desculpe, você cagou no SISTEMA.
E os outros porcos, vendo esta humilhação do SYSTEM por você, vão querer fazer o mesmo. O SISTEMA decolará. Destruídos.

 
Richie >>:


А вы не думали, почему СИСТЕМА такие искажения не приветствует? А вот изобретёте грааль и извините, насрёте на СИСТЕМУ.
А другие свинозавры, увидев это унижение вами СИСТЕМЫ, тоже так захотят. Полетит короче СИСТЕМА. Уничтожится.

Você não leu ABC's A Billion Years Before the End of the World? Eu o recomendo. Muito tópico.

 
Svinozavr >>:

Вы не читали АБС "За миллиард лет до конца света"? Рекомендую. Очень по теме.

Uma coisa de software para membros do fórum! :)
... gatinhos.

 
Svinozavr писал(а) >>

Você não leu ABC's A Billion Years Before the End of the World? Eu o recomendo. É muito relevante.

Sim, eu não li. >> Obrigado, eu o farei. Há um audiolivro.
 
Richie >>:

Да, не читал. Спасибо, почитаю. Есть аудиокнига.

Garanto-lhes - não se arrependerão e terão muito mais prazer intelectual (e estético! - bem escrito) do que da comunicação com... Eu quase escrevi conosco - não, por uma questão de correção política adequada eu escreverei - comigo. ))))

 
Richie >>:
Про выход за пределы базы знаний если можно подробнее. А то у меня свои наработки, вступающие в конфликт с СИСТЕМОЙ.

É pouco provável que seja muito detalhado. Podemos nos consolar com o fato de que as cartas geralmente não são uma boa ajuda neste assunto. Eu estou um pouco zen, mas às vezes (no contexto certo) um pouco zen funciona. Isso é o que às vezes me entrego.

Quanto aos conflitos com o sistema - e quem o tem fácil hoje em dia? :) Eu não prometi aplausos neste caminho. Você vai descobrir. :)

No entanto, também posso consolar: os temores de tais conflitos são, em sua maioria, muito exagerados. Como diz o ditado... "O medo tem muitos olhos"...

 

Avatara, desculpe, mas você é um sádico. Eu tenho tido dificuldades com seu Mashkauskas. Tentando descobrir. Como você a otimizou? Não está funcionando de forma alguma. E esse ramo já foi eliminado por algum motivo.

 
Richie >>:

Аватара, извините, но вы садист. Я с вашей Mashkauskas-кой намучился. Пытался понять. Как вы её оптимизировали? Сливает по любому. И ветку ту уже удалили зачем-то.

Não foi apagado - nenhuma autoridade. Por enquanto ;)
na TF M15 a maioria dos pares de escala única tem um bom desempenho com uma tolerância de 220 e 25 períodos de mash de 10 pips e um 33 estabelecido com 33 1 3 parâmetros.

 
avatara писал(а) >>

Não apagou - nenhuma autoridade. Ainda assim ;)
Na TF M15, a maioria dos pares de escala única se sai bastante bem com um mash de 220 e 25 períodos com tolerância de 10 pips e um 33 estabelecido com parâmetros 33 1 3.

Onde está? O mecanismo de busca não está procurando. Não parece funcionar em absoluto. Então você acha que existem "perspectivas a longo prazo"?