O Graal existe? - página 99

 
Tantrik >>:


Вопрос к знатокам как вы определяете, что тренд поменялся, что это не флет? и ещё один вопрос сколько потеря пп. на развороте цены?

Não vejo o apartamento como um contexto, sou guiado por esta lógica:

A tendência permanece a mesma até prova em contrário.

E como determino se a tendência mudou, escrevi na página 97. Com uma foto. Isto, é claro, é apenas uma maneira.

===

Na verdade, é melhor você ir a esta linha. Caso contrário, os titãs estão batendo aqui - Deus nos livre de sermos apanhados debaixo do braço (ou da perna).

 

Estou vendo, obrigado! Agora eu também excluí o conceito de "flat"! Não há um flat nos minutos, há paradas de preços... Há perdas nas reversões de 15-25pp. onde se põe um fim... indica. DSMA e ponto final.

 
Então, voltei aos meus pensamentos sobre o antigraal: hoje fechei quase todas as encomendas, fiquei muito tempo na compra de USD/CAD, depois liguei o computador à noite e lá ...... ), mas tive tanto medo de comprar EUR/JPY sem nenhuma parada - o resultado é que minha conta demo ficou com quase metade de seu peso, lucro -110 pontos
estou aqui sentado pensando: ou eu não estou destinado a me tornar um comerciante, ou eu deveria fazê-lo vice-versa :)))))))))))))))
Estou feliz por ter cérebro suficiente para não experimentar com dinheiro real, mas já me senti tentado :))))

O Anti-Grial TERÁ DE BECOMAR! :)
 
IgorM >>:


антиграаль СУЩЕСТВУЕТ! :)


A realidade de ter um graal é a mesma que o anti-graalego
 
IgorM >>:
ну вот я и вернулся к рассуждениям об антиграале: сегодня выключил комп и закрыл почти все ордера, долго сегодня стоял в бай по USD/CAD, включаю вечером комп, а там такое ...... :), зато дернул меня черт оставить в бай EUR/JPY - да и еще без стопов, чтоб не сорвалось, итог - демосчет похудел почти наполовину, прибыль -110 пп
вот сижу и думаю: или не судьба стать трейдером или надо делать все наоборот :)))))))))))))))
радует, что хватает мозгов не ставить экспериментов над реальными деньгами, а ведь был уже соблазн :)))

антиграаль СУЩЕСТВУЕТ! :)

respeito

 
O graal no comércio é a disciplina do ferro. Existem sistemas com pagamento positivo esperado, mas os comerciantes que são capazes de seguir as regras do sistema
e não quebrar o MM em nenhuma circunstância são poucos e distantes. É para isso que o mercado foi projetado, é por isso que ele vive...
 
Svinozavr писал(а) >>
Bem, olhe para isto. Imagem de M1 a partir de agora. Não sei de modo algum quando a tendência muda, determinada pelos indicadores abaixo (canal assimétrico - tocando a borda com seu deslocamento - interruptor; e estocástico assimétrico - entrando na zona PC/PP - interruptor; há dois deles, porque experimento com eles))) Eu simplesmente realizo entradas e saídas de acordo com as táticas adotadas para a tendência de queda (aumento) que está neste momento, neste momento particular. E a qualquer momento, posso dizer o que é um impulso de tendência e o que é uma correção, e fechar/abrir uma posição em conformidade.


Estes indicadores estão disponíveis gratuitamente?

 
OAE >>:
Грааль в трейдинге - железная дисциплина. Системы с положительным матожиданием есть....
Isso é uma besteira. Ao menos me dê um para verificar.
 
Você sabe,
Eu vejo o tema ganhar vida quando alguém traz à tona o graal!
OAE Eu concordo em princípio, a disciplina é a chave do sucesso em qualquer caso, mesmo para drenar uma conta demo usando um sistema é um resultado, mas encontrar um sistema é muito mais difícil

Você pode me dizer se há um indicador na base que exibe o horário de abertura das bolsas de valores e o lançamento das principais notícias?
 
sever29 >>:


эти индикаторы есть в свободном доступе?

O estocástico assimétrico (versão simplificada) tem uma base. A versão mostrada na figura tem um longo aumento de %K adicionado à medida que o preço se afasta do tipo de extremo procurado para esta barra %K com algum pequeno passo. Eu posso explicar. Eu só removerei insumos desnecessários. Você precisa disso?

O canal assimétrico, por outro lado, será. Talvez um desses dias.

Mas não se trata dos indicadores utilizados. Trata-se de uma abordagem geral.