O Graal existe? - página 103

 
avatara писал(а) >>

Desculpe, é claro...

Mas é fácil contar com dez dedos. E estou confuso sobre pence e penny...

e centímetros, com certeza.

Levou 300 anos e nós somos uma segunda geração caminhando no deserto.


Você já resolveu os cotovelos e as jardas?
Portanto, "quem tem e quem não tem" está em questão.

 
Trut писал(а) >>

Quem lhes teria dado se fosse de outra forma?

Há algo no cálice que eu não entendo de forma alguma. Eles o quebraram? Ou a Helen vazou?


Algo estranho ali:

1) triplicação do depósito da Helen (era de 5xxx, tornou-se 17000,01);
2) o desaparecimento de Helen;
3) aspecto da Helen.


Deveríamos ter monitorado os resultados de um serviço desinteressado, mas isto levanta questões sobre a confiabilidade dos resultados.

 
PapaYozh >>:


Что-то странное там:

1) утроение депозита Helen (было 5xxx, стало 17000.01);
2) исчезновение Helen;
3) появление Helen.


Надо было на незаинтересованом сервисе мониториться, а так возникают вопросы по достоверности результатов.


Eu sou o administrador desse fórum.
Incluir a lógica. Por que um serviço interessado mostraria um saldo de cerca de 5k e uma equidade de cerca de 3k em algum momento? Para ficar entusiasmado? Estes números foram o resultado do meu erro. Um dos roteiros de teste foi usado no terminal separado da Helen, que acabou ficando com o mesmo nome do terminal geral. As leituras não foram monitoradas. O fórum apontou o erro. A situação foi corrigida.
Helen estará ausente por um mês ou dois. Talvez mais. O monitoramento de sua conta agora não tem sentido. Eu apaguei a conta. Ainda há posições em aberto e nenhuma senha de administração para fechar as posições restantes.
A conta eliminada no monitoramento restaurou o roteiro. Eu vou descobrir e finalmente apagar.
Eu mesmo me registrei, mas acho que o fiz para nada. Continuarei desconfiado. Embora se tenha falado em compartilhar senhas. Pelo menos na fase final. Caso contrário, como determinar o líder.
Não foi apenas Elena que foi desafiada. Há alguém a quem responder. O registro foi prorrogado até 1 de maio.
 
Iv... >>:


Елены не будет месяц, два. Возможно больше. Мониторинг её счёта теперь лишён смысла. Счёт удалил.


Que porra. Acho que o copo inteiro já não tem mais sentido.

Oh, essas mulheres...
 
PapaYozh >>:


А с локтями и аршинами Вы уже разобрались?
Так что "кому уже, а кому еще" - под вопросом.

Eu não uso estas medidas. :(

Às vezes com baldes cheios...

Você quer?

 
avatara писал(а) >>

Eu não uso estas medidas. :(

Às vezes com baldes cheios...

Você quer?


Eu também mudei para SI há muito tempo.

 
OAE писал(а) >>

Fico surpreso em ouvi-lo dizer isso. Se eles não existissem, não haveria comerciantes com renda estável. E a única coisa que os separa do resto

é a disciplina. Quem não acredita nisso, está perdendo seu tempo (ou pelo menos, perdendo) neste campo - é melhor fazer algo mais...

algo mais...



Porque é a verdade. A verdade é sempre surpreendente e muitas vezes desagradável.
Você já viu os resultados dos campeonatos?
Nenhum robô jamais teve um problema de disciplina. E o resultado é o mesmo.

Estou esperando por um sistema lucrativo de vocês.

 
paukas >>: Вы результаты чемпионатов смотрели?

Проблемы с дисциплиной ни у одного робота не было. А результат- тот же.

A maioria dos robôs, no entanto, teve problemas com o MM. A razão continua a ser a mesma: o prêmio vai para quem mais fez rake. Isto é primitivo. Precisamos de critérios claros para avaliar a qualidade da estratégia, para que os melhores, ou pelo menos aqueles próximos a eles, estejam no topo. Ou fazer várias categorias, espalhando os prêmios sobre elas. Categorias tais como: "máximo rentável", "mínimo drawdown", "equilibrado", etc. Um consultor especializado pode aparecer em várias categorias, como com Oscar.

 
Mathemat писал(а) >>

Mas a maioria dos robôs teve problemas com o MM. A razão continua a ser a mesma: o prêmio vai para quem mais fez rake. Isto é primitivo. Precisamos de critérios claros para avaliar a qualidade da estratégia, para que os melhores, ou pelo menos aqueles próximos a eles, estejam no topo. Ou fazer várias categorias, espalhando os prêmios sobre elas. Categorias tais como: "máximo rentável", "mínimo drawdown", "equilibrado", etc. Um consultor especializado pode aparecer em várias categorias, como a do Oscar.


Isso mesmo, mas não é isso que eu quero dizer.

A disciplina é apenas uma desculpa na ausência de uma estratégia lucrativa. Não há problema com "disciplina", se você tiver uma.
 

Os robôs podem ter disciplina? :))

O objetivo de qualquer estratégia é maximizar a equidade dentro de um certo período de tempo, e o drawdown e tudo mais é irrelevante. É óbvio.