O Graal existe? - página 93

 
Trut писал(а) >>

O que Helen insinuou sobre a história ancestral é chamado de calúnia.

Devo descer agora ou esperar? :)) Você é um conhecedor, não é? :)) Você pode ficar de pé ou cair... :))

 
Ao menos defina por si mesmo a diferença entre bufos/snitches/informantes/outros seksotniks.
 
grell писал(а) >>
Ao menos defina por si mesmo a diferença entre bufos/snitches/informantes/outros seksotniks.


Os informantes foram, são e serão. Nas "democracias desenvolvidas", a instituição da denúncia é superdesenvolvida.

 
Helen >>:

Мне сейчас падать или обождать? :)) А вы знаток, однако... :)) Хоть стой, хоть падай... :))

Peço desculpas, todos cometem erros. Eu também sou capaz de cometer erros. É que, de um certo ângulo, eu pensava ter conhecido uma mulher inteligente. Mais uma vez, peço sinceras desculpas.

 
PapaYozh >>:


Доносчики были, есть и будут. В странах "развитой демократии" институт доноса супер-развит.


É isso mesmo. Eles estão mais vivos do que nunca... Entretanto, não é a instituição da denúncia que se desenvolve nas "democracias desenvolvidas". Tem um nome um pouco diferente. Denúncias às autoridades. Certo? Mas se eu visse, digamos, um distúrbio (digamos, cinco pessoas estão batendo em uma), eu iria (chamar) um policial que está na minha folha de pagamento e pediria a ele para definir a ordem, o que eu sou? Um bufo? Dificilmente. Eu exigi que meu funcionário fizesse o trabalho pelo qual eu estava pagando. Portanto, sou um cidadão comum que é responsável por seu país e pelo bem-estar de seus filhos, sem bandidos e outros escumalha.
Portanto, desculpe - nuance.
 
grell >>:
Вы хотя бы для себя определитесь в чем разница между стукачами/доносчиками/информаторами/и прочими сексотами.

Grell, esqueça, você não pode explicar nada a ela. A escolha é grande, cansada de descobrir ela mesma, então talvez seja melhor "tráfico de escravos", e até mesmo em que campo - amadores em resumo. Estarei livre, prepararei algumas imagens de tela e as enviarei a você.

 
Helen >>:


Это верно. Они живее всех живых... Однако в "странах развитой демократии" развит не институт доноса. Это несколько по другому называется. Доносят властям. Верно? А если я, увидев, скажем так, непорядок (допустим, пятеро бьют одного), пошла к (позвонила) полицейскому, которому я плачу зарплату, и потребовала порядок навести, то кто я? Доносчица? Вряд ли. Я потребовала от своего работника выполнить оплачиваемую мною работу. Т.е. - обыкновенный гражданин, отвечающий за свою страну и за нормальную жизнь детей, без бандитов и прочей нечисти.
Так что, извиняюсь - нюанс.

Há até um tópico no fórum para "não-bebês".

;)

 
Helen >>:


Это верно. Они живее всех живых... Однако в "странах развитой демократии" развит не институт доноса. Это несколько по другому называется. Доносят властям. Верно? А если я, увидев, скажем так, непорядок (допустим, пятеро бьют одного), пошла к (позвонила) полицейскому, которому я плачу зарплату, и потребовала порядок навести, то кто я? Доносчица? Вряд ли. Я потребовала от своего работника выполнить оплачиваемую мною работу. Т.е. - обыкновенный гражданин, отвечающий за свою страну и за нормальную жизнь детей, без бандитов и прочей нечисти.
Так что, извиняюсь - нюанс.

Quem discutiria. Entretanto, a palavra bufo, é de origem criminosa, e cobre qualquer pessoa que informe, a polícia (sim em meu país a polícia, não uma multidão armada chamada de polícia), põe em perigo as ações dos criminosos.

Acho o vocabulário criminoso em geral altamente irritante. Embora eu mesmo esteja infectado, tenho que combatê-lo.

 
avatara >>:

Даже на форуме есть такая ветка - для "небайдужых"...

;)


Do que você está falando?
 
Helen >>:


Это вы о чём?

Sobre a limpeza do pátio