O Graal existe? - página 101

 
paukas >>:
Финя полная. Давайте хоть одну для проверки.

e eu fiz um Mashkaus para você.

Feliz por estar vivo depois de todas as riquezas.

 
PapaYozh >>:

[задумчиво] что-то Mathemat про MM помалкивает...

Do que há para se falar? É claro que uma MM razoável está fora de questão. O propósito da Copa é bem diferente.

 
Mathemat >>:

Цель Кубочка совсем другая.

Nunca fui capaz de descobrir como os DCs em seus concursos sacam regularmente 300% ao dia.
Tecnicamente, como isso é feito?

 
Trut >>:

Вы верите в сказки от хедж фондов? Прокалываются все. Даже машины.

Tenho negociado online (primeiro em forex, depois mudei para futuros) por cerca de 7 anos. E eu lamento muito que o que estou tentando convencer

para convencer qualquer um aqui, eu não o entendia realmente até alguns anos atrás. Honestamente, é uma pena a quantidade de dinheiro desperdiçado

que muitas pessoas por aqui estão sonhando... O sistema é o mesmo, desenvolvido cerca de 3-4 anos atrás, mas usando-o, estranhamente,

você pode ganhar dinheiro irreal e, infelizmente, você também pode perder dinheiro. A diferença na disciplina... Se você está ganhando há uma semana, isso é ruim, porque você quer

Você ganha uma semana - mal, porque quer aumentar seu lote ou entrar no mercado à la system. Você comete um erro e ganha de volta - mal, porque você quer recuperar seu dinheiro, com todo o dinheiro que ganhou duramente.

com todas as conseqüências. Basta ser um robô, o que é irrealista para uma pessoa viva.

não lhe foi dado. E o que os fundos de hedge têm a ver com isso não é claro... Conheço pessoas que fizeram uma fortuna, conheço pessoas que perderam uma fortuna, misturei... É justo,

quem perceber isso, e começar a gastar tempo com autodisciplina em vez de procurar super-sistemas, tem uma chance de aproveitar

dinheiro do mercado. Os demais nem mesmo aprenderão a se dar um aumento quando se aposentarem. P.S. A propósito, quem quer que tenha vontade de rejeitá-lo,

imediatamente se expõe como inexperiente, novato ou incapaz de captar a essência. Portanto, não se apressem para conclusões e respostas....

Respeitosamente.

 
Mathemat >>:
Helen выстрелила. В Кубочке становится жарко. По теме кто-нибудь следит или нет?
P.S. И VNIK по эквити не так и сильно отстает. Титан пока на третьем месте.

Acho que o tiro veio de um bumerangue).

 
OAE >>:


...можно и зарабатывать нереально ...

Não há argumentos. Mas seja na cozinha ou no grande mercado, se você ganhou algo, significa automaticamente que outra pessoa, e que outra pessoa não é mais estúpida que você, normalmente perdeu uma quantidade um pouco maior. O mercado é uma guerra. Você não pode ser um campeão para sempre. Por um longo tempo, sim. Mas sempre não. Você pode ficar doente, sua esposa pode deixá-lo, você pode ficar de ressaca (decidir por si mesmo), e cometer o erro que os caras de quem você tem tirado dinheiro esperam que você cometa. Salvar da inflação, com um MM de matemático, é real. Ganhar dinheiro e fugir enquanto ainda se tem força, é real (como pular fora da agulha). Mas ser um comerciante estável sem uma equipe é um conto de fadas.

 
Nunca fui capaz de descobrir como os DCs em seus concursos sacam regularmente 300% ao dia. <br / translate="no"> Puremente tecnicamente, como isso é feito?
Com 500 a 1 de alavancagem e alguma sorte, é possível.
Se você tem 1000 demobucks em sua conta demo, então com esta alavancagem em 0,1 volume a margem é de cerca de $26. Isso significa que você pode abrir com 0,1*1000/26 ~ 38*0,1 = 3,8 lotes. Se você tiver sorte e o preço for direto para a direção desejada, 50 pontos na direção certa farão você lucrar cerca de 1900$ (menos o spread, é claro).
Outra coisa é que 25 pips na direção errada destruirão o depósito.
 
Trut >>:

Не спорю. Но хоть в кухне, хоть на большом рынке, если вы что-то заработали, это автоматически означает, что кто-то другой, и этот другой не глупее вас, как правило, потерял чуть большую сумму. Рынок это война. Нельзя быть чемпионом всегда. Долго да. Но всегда нет. Ты можешь заболеть, от тебя может уйти жена, ты можешь быть с похмелья(придумай дальше сам), и сделать ошибку, ту которую от тебя ждали ребята у которых ты забирал деньги. Сберечь от инфляции, с ММ от математа, реально. Заработать и свалить, пока силы еще есть, реально. Но быть стабильным трейдером без команды - сказки.

Para todos os casos que você descreve, existe uma MM simples e trivial - não perca, digamos, mais de 2% por comércio. E tente perder, se é claro que todas as entradas estão de acordo com o sistema e manter os lucros ao alvo...

É que, infelizmente, a Rússia não tem uma cultura de negociação de ações, ao contrário da América, e tudo é construído sobre a publicidade: "É fácil ganhar dinheiro no mercado de ações", etc. Tudo isso disparou recentemente em nosso país...

E eles passaram por isso gerações inteiras e a atitude é diferente. Pelo menos todos sabem que não é fácil e que os capacitados estão em uma vasta minoria. É por isso que a maioria de nós vai para o mercado de ações

inicialmente com o objetivo de fazer dinheiro rápido e grande, mesmo sem nenhum capital inicial adequado. E é muito difícil tirá-lo da cabeça deles. Temos metas de mil milhões... centenas de % por mês...

Você já tentou estabelecer uma meta de 5-10% por mês, mas o saque não é mais do que 1-2% de uma transação? Experimente, talvez a tarefa seja mais fácil do que planos ambiciosos. Aprenda a fazer isso - em

Se você aprender a fazer isso, em um ou dois anos você receberá tanto dinheiro para administrar que não será capaz de digeri-lo...

 
OAE >>:

... в России нет культуры... ... в отличие от Америки...

Um país que pode roubar 600 bilhões em ouro do fortnox, um país que levou 50 anos para aprender a contar até 10, (no sentido de mudar para o sistema internacional de pesos e medidas), um país que tem o maior número de assassinatos criminosos do mundo, um país que tem o maior número de viciados em drogas do mundo... Que cultura?
Quero dizer, lá as pessoas também são diferentes. E eles perdem tanto no mercado de ações quanto nós. E a coisa "Eles passaram por isso por gerações" é que não tiveram escolha. Mas para conseguir um portfólio e mantê-lo, para que pelo menos eles tenham algo em sua velhice. O banco irá à falência, o fundo de pensão também pode ir à falência. Nem todas as ações irão a zero, embora algumas delas possam ir a zero. Mas haverá o suficiente para enterrar o resto.

 
Trut >>:

Страна, где из фортнокса могут 600 миллиардов золотом украсть, страна, которой 50 лет не хватило чтобы научиться считать до 10, (в смысле перейти на международную систему мер и весов), страна, которая на первом месте в мире по числу убийств на криминальной почве, страна которая на первом месте в мире по числу наркоманов ... Какая культура?
Я в том смысле, что и там люди разные. И теряют на бирже не меньше нашего. А то, что "А у них целые поколения прошли через это...", то, у них выбора не было. А так набрать портфель и держать, чтоб в старости хоть что-то было. Банк лопнет, пенсионный фонд тоже может. А все акции не обнулятся, хотя часть может. Но на похороны остатка хватит.

Desculpe, é claro...

Mas é fácil contar com dez dedos. E estou confuso sobre pence e penny...

e centímetros, com certeza.

Levou 300 anos e nós somos uma segunda geração caminhando no deserto.