O Graal existe? - página 94

 
avatara >>:

О чистоте двора


Você precisa ser desvendado? :))
 
avatara >>:

О чистоте двора

Já se arrependeu.
É impressão minha, ou é o efervescente
Prometheus, da fantasia pairando
Aguardando o backlash?

 
Ubajal >>:

Grell, забейте, не обьяснить ничего ей. Классный выбор, сама устала разбираться, так может лучше "работорговлей" позаниматься, да ещё в какой сфере - дилетанты короче. Я посвободней буду, скрины подготовлю и скину.


Não é Helen que eu estou explicando. Eu o citei erroneamente, então houve confusão.
 

yuripk - já em 4º lugar em três meses e estará em 1º lugar! Estarei torcendo por ele!

 

Olá a todos! Pessoal, vocês podem me dizer como posso programar um Stoploss no fractal mais próximo usando o indicador iFractals embutido?

 
Ao membro Sergoff. Você abriu uma conta na Varengold. Tanto quanto sei, havia um limite de tempo para a existência da demonstração, 1 mês.
 
Mathemat, obrigado pela ferramenta utilitária. A coisa toda (esqueço o que se chama :)) ) está lá.

IgorM. Sim, o problema com a não instalação do MT5 se revelou ser o vinho. Atualizado para 3 - tudo está bem. Com o 2 final, completo, também funciona (para quem não sabe).

Avatara, agora posso fazê-lo também no MT5, por sua sugestão.
 
Helen >>:

IgorM. Да, проблема с неустановкой МТ5 оказалась в винде. Обновила до 3 - всё в норме. С полной, финальной 2, тоже работает (для тех, кто не знает).


você é bem-vindo :) em WinXP há diferenças dependendo da versão construída
Se alguém mais no Graal: posso dizer com confiança que encontrei meu anti-Grail - aqui estão 2 dias de negociação na demonstração - uma ameixa certa! :))
conclusão - sem indicadores! apenas o movimento após a turbulência das notícias :), um papel muito grande no preço do ouro, mas apenas com um turno de cerca de uma hora
 
IgorM >>:


всегда пожалуйста :)
если кто еще в теме про Грааль: могу уверенно сказать, что свой антиграаль я нашел - вот уже 2 дня торгую на демо - уверенейший слив! :))
вывод - индикаторам нет! да только сложившемуся движению после суматохи с новостями :)

Estou tentando tocar violino há dois dias. Conclusão - não é um instrumento! Apenas um gravador.

 
Svinozavr >>:

А я вот уже два дня пытаюсь играть на скрипке. Вывод - это не инструмент! Только магнитофон.


Não faço forex por dois dias, passo dois dias no computador de manhã à noite, costumava passar cerca de uma ou duas horas por dia