O Graal existe? - página 88

 
Ubajal писал(а) >>

Sever, o que você está fazendo aqui afinal? Você está automatizando sua negociação ou está conversando com Leo e seus familiares? É melhor aprender a negociar para ter algo a fazer.


Bebendo aos domingos?

 
sever29 >>:


по воскресеньям бухаешь?

Vá para alguma sala de bate-papo e tagarelice e continue, faça uma pesquisa para resolver uma pergunta - sempre tal besteira nos resultados.

 
Ubajal >>:

Мат, иди разбирайся в том что написал S, он не просто так всё это сюда выложил, кто виноват то что телега не едет? Я что ли, а вот Лео добазарился...


Você é um bastardo cansativo, você é a única merda na internet que faz você querer lavar as mãos e limpar seu monitor.
 
Mischek >>:


Как ты утомил убожество

Legal, isso é Micha, você entende que eu estou resolvendo um problema, e você olha para o fórum a fim de se auto-realizar às custas de alguém - você é tão merdoso e detestável, você está em toda parte.

 
rumata1984 писал(а) >>

Mais uma vez: se você ler com atenção, você consegue encontrá-lo. Acredito que em qualquer negócio, para conseguir algo sério, é preciso procurar novas idéias, pensar nelas, melhorá-las, experimentá-las na prática. Em resumo, trabalho, trabalho e trabalho. E então tudo vai dar certo.

Não acredito em você, jovem. Você consegue perceber a diferença entre uma idéia e uma besteira? Idéia e trabalho e o que os conecta. Não estou procurando, estou perdendo-o.
 
Gente. Não seja como as crianças, por amor de Deus. Ignore aquele idiota e ele desaparecerá. Você nunca tinha visto um troll antes? Especialmente este aqui. Ele é banido, ele muda seu apelido. E então ele a muda novamente. Portanto, simplesmente não reajam.
 
Ubajal писал(а) >>

Um canalha me disse recentemente que ele foi assediado em um fórum por um estranho que o ajudou a descobrir seu endereço... algum tempo depois, uma foto do chorão, idiota do fórum, foi postada naquele fórum.
Você tem que entender, as pessoas são diferentes aqui, alguém pode repetir o mesmo truque com a foto. Cale a boca melhor.

 
Tantrik >>:

Чё то мне не верится а Вы молодой чел. идею от трёпа отличите? Идея и работа и что их связывает. А я не ищу наоборот теряю...

Eu vou distinguir.

A ligação entre idéias e trabalho é que idéias são apenas idéias, e para poder se beneficiar delas, é preciso trabalhar e transformá-las em realidade.

Não tenho certeza se você tem algo a perder... se você estiver falando de idéias.

 
Svinozavr >>:
Ребята. Ну чего вы, как дети, ей-богу. Не обращайте внимания на этого мудака, и он увянет. Троллей, что ли, никогда не видели? Тем более этого. Банят - меняет ник. И по новой. Так что просто не реагируйте.

Em resumo, não tente mudar tais idiotas, isso não ajuda e não lhes ensina nada. Os motivos são bons, porque eles mesmos já foram apanhados em estupidez antes e tiveram que removê-la de seus ouvidos, mas ela sai de lado, como você pode ver. Vá para o contexto de um pensamento, você ainda chegará ao resultado, seu desgraçado.

 
sever29 >>:

Мне недавно один отмороженный тип говорил, что его, на форуме, достал один чудак, ему помогли вычислить его адрес... через некоторое время, на том форуме, было выложено фото плачущего, форумного дебила.
Ты пойми, люди то тут разные, может кто-то и повторить прием с фото. Заткнись лучше.

Quantos anos você tem?