O Graal existe? - página 43

 
lectos >>:

О чем спор! Нет никакого грааля.. Грааль - это как эталлон. В форексе, грааль - это покзания индикатора zigzag, на данных за прошлый период временного масштаба... Где можно ясно увидеть картину, где бы нужно было покупать, а где продавать, причем совсем безубыточно.. А предугадать рынок вперед невозможно, т.к.. он ведет себя непредсказуемо.
Так что вопрос о граале, как таковом, думаю пора уже закрывать...

O "graal" é uma combinação de conhecimento, experiência, intuição, sorte, etc., que juntos permitem que você negocie de forma lucrativa.

 
lectos >>:

О чем спор! Нет никакого грааля.. Грааль - это как эталлон. В форексе, грааль - это покзания индикатора zigzag, на данных за прошлый период временного масштаба... Где можно ясно увидеть картину, где бы нужно было покупать, а где продавать, причем совсем безубыточно.. А предугадать рынок вперед невозможно, т.к.. он ведет себя непредсказуемо.
Так что вопрос о граале, как таковом, думаю пора уже закрывать...

Sim, Rinat!

E o fórum também...

;)

 
leman писал(а) >>

É disso que estou falando, o "graal" é uma combinação de conhecimento, experiência, intuição, sorte, etc., que juntos permitem que você negocie de forma lucrativa.


Não é chamado de graal, chama-se profissionalismo...
 
lectos >>:


Это называется не грааль, а профессионализм..


E chamemos de muito bom profissionalismo um graal:))))
 
Acho que o iniciante está usando informações sobre flutuações diárias de preços para pares, ou seja, é assim que ele obtém seu nível alvo
 
lectos >>:


Это называется не грааль, а профессионализм..

É o que qualquer pessoa gosta de chamar. É que naqueles dias os celtas não tinham uma palavra para profissionalismo.

 
avatara >>:

да, Ринат!

И форум тоже...

;)

Eles esqueceram de colocar os direitos autorais! // Este é Reshetov. Também encontrei o graal por algumas horas - houve um tempo...

 
Igor, você negocia vários pares simultaneamente no vetor?
 
Svinozavr >>:

Копирайт забыли поставить! // Это - Решетов. Тоже на пару часов грааль нашел - было дело...

O culpado... Sclisol.

 
Tantrik >>:
Игорь вы по вектору торгуете несколько пар одновременно?


Como já escrevi, estou tentando todas as estratégias que acho que preciso experimentar em minha conta demo, estou lendo este fórum há 3 meses e cheguei à conclusão de que o preço atual é um valor aleatório, então acho que devo apenas negociar na direção da tendência atual por alguns dias
Acho que é necessário escolher vários pares que se comportem com bastante confiança em termos de direção, por exemplo eur/gbp, acho que o ponto de entrada depende da sessão específica, portanto, basta procurar uma estratégia de início, mas o critério principal não é obter 10000000000000.... mas sim uma limitação de perdas :) também vejo um máximo de 50 pips por pedido como um objetivo