O Graal existe? - página 68

 
FantasYGold >>:
Да тут я. Нет времени на каждый пост отвечать! Вы то начинайте работать я вас доганю) Проблема в том, что демо счет в альпари не получается открыть. У все такие проблемы сейчас? или только у меня


Feito
 
FantasYGold писал(а) >> Estou apenas começando a trabalhar no ross.dc. Leva um pouco de tempo para se acostumar).


O que há para se acostumar? Despeje e beba, como eles dizem. Você abre uma sala e vai em frente, qual é o problema? Você vai estar no topo, o que não é legal?

 
Todos abriram uma conta. Helena parece ter se registrado. É isso?
 

Leonid está obviamente à procura de comerciantes... Já há muito tempo... E tudo para PAMMs :) Bem, deixem-no investir dinheiro na PAMM, filhos da puta!

 
sever29 >>:


Подожди... так там ник ПРОБЕГАЛ был... Пробегал=Аватара ?

))) Não, ele foi banido por companheiro, mas ele me disse que lamentava muito e que tentaria ser mais discreto :)

 
Helen писал(а) >> Leonid está obviamente à procura de comerciantes... Já há muito tempo... E tudo para PAMMs :) Bem, deixem-no investir na PAMM, seus filhos da puta!


Por que não? O bom comerciante precisa de bons depósitos! )))

 
Ubajal писал(а) >>

))) Não, ele foi banido por companheiro, mas ele me disse que lamentava muito e que tentaria ser mais contido :)


run= run= run= avatar
 

FantasYGold (também conhecido como FOReignEX trading)... Você registrou uma conta demo-dólar de 100 dólares. Em 15 minutos registre outra conta... Terei que remover este do monitoramento (necessita de 10-15 min.).

 

FantasYGold (também conhecido como FOReignEX trading) Conta engraçada excluída. É possível registrar uma conta... de uma forma inteligente.

 
Não, eu acho que vejo $1.000. Por favor, escreva em sua conta pessoal qual conta está listada ali.
Helen >>:

FantasYGold ( он же FOReignEX trading)... Вы зарегистрировали счёт на 100 демо-долларов. Через 15 минут зарегистрируйте другой счёт... Мне придётся удалить из мониторинга этот (нужно 10-15 мин.).