O Graal existe? - página 75

 
Oper писал(а)>>
Há um companheiro "FOReignEX trading "


Este é o FantasYGold.

O TS
da kharko permite flutuações significativas em um curto período, então eles decidiram que suas estatísticas serão atualizadas a cada quatro horas ou cada vez que o terminal for ligado http://helenclubfinance.com/sm/kharko/statement.htm


 
avatara писал(а) >>

Acho que prefiro então ter um bife discriminado.



OK. Eu farei os detalhes. Ainda não vou mudá-lo. Há semanalmente, com fotos também :)
 
Ahhhh merda, é um belo camarote. Mas não se pode nos enganar com simples macarrão. O macarrão tem que ser cozido).
 
Oper писал(а) >>
Ahhhh, caramba, isso é um belo camarote. Mas não se pode nos pegar com mero macarrão. O macarrão tem que ser cozido).


>> do que você está falando?
 
Helen >>:


Это вы о чём?

É sobre minhas próprias dúvidas. Apenas pensando em voz alta.

 
Mathemat писал(а) >>
Sim, nada mal - se você ignorar a queda de 40% no primeiro dia. Caso contrário, é ótimo, até demais.


Shure?



Ou o motor de monitoramento está com problemas?
 
Helen >>:


ок. Сделаю детализированный. Пока менять не буду. Там есть еженедельные, да ещё и с картинками :)

já analisou o assunto. Obrigado!

 
Helen >>: ок. Сделаю детализированный. Пока менять не буду. Там есть еженедельные, да ещё и с картинками :)

Helen, como posso entrar em contato com você? Através de mensagem particular? Tenho algumas perguntas sobre os parâmetros de monitoramento.

 
goldtrader >>:


Shure?



Или движок мониторинга глючит?

É assim que sempre foi. É preciso olhar o gráfico do roteiro.

Helen o fez.
 
goldtrader писал(а) >>

Shure?



Ou o motor de monitoramento está com problemas?

Não é falha. O parâmetro mostra os drawdowns do equilíbrio. Eu também não gosto deste parâmetro padrão de drawdown. Estamos trabalhando nisso, o faremos por equidade, mas não é tão simples quanto isso.