O Graal existe? - página 66

 
goldtrader >>:


одна отрада - скоро лето :)))


...e a pesca
e cheirou no mercado para 400 rublos, waaaayyy koo koo
 
Mischek писал(а) >>

...e a pesca
e cheirou no mercado para 400 rublos, waaaayyy koo koo koo.


Que tipo de peixe você viu no gif? Piranha? Deu-me arrepios...
Como pegá-lo - ele cortaria a linha e arrancaria os dedos do pescador (((
Os terroristas seriam mais espertos, não explodiriam dinamite no subsolo e não deixariam peixes assim entrar no rio Moscou.

 
goldtrader >>:


А что за рыбу ты в гифе показывал? Пиранью? У меня аж мурашки по коже пошли ...

Как её ловить - она леску перекусит и пальцы рыбаку откусит (((


Eu não o peguei).
Mas parece uma piranha, no aquário Marat (recomendo http://www.planeta-neptun.ru/ocean/ ) eles são alimentados com um cronograma, impressionante
 

Helen, por que você está ignorando uma pergunta direta para você?

Uma senhora decente não se comporta dessa maneira...)))

Estou apenas interessado em sua experiência e antiguidade para avaliar sua perspectiva de duelo.
_________________

Goldtrader, você é um cara esperto!
Claro que só para os titãs, e se ambos os titãs levantarem essas centenas você será legal!))
 
denis_orlov >>:

goldtrader, а вы ловкий парень!
Конечно только для титанов, и если оба титана поднимут эти сотки Вам будет круто!..))


também sinaliza... ;)

 
avatara писал(а) >>

também sinaliza... ;)


Sim, que chatice (((.
E eu já imaginava que cada titã levantaria 10K pelo menos :)
+ sinais venderão 5 vezes mais que isso. :)
Nenhuma felicidade na vida (((.

 
avatara писал(а) >>

também sinaliza... ;)



Você é um homem atencioso. Querida avatara, você já tentou procurar um padrão na tabela de preços?
Com todo o respeito, Vladimir.
 
denis_orlov писал(а) >>

Helen, por que você está ignorando uma pergunta direta para você?

>>)))... Uma senhora decente não se comporta assim... >>))


Porque cavalheiros decentes não perguntam assim. Sua pergunta estava relacionada à "minha história". Você consegue sentir a nuança?

Receio que o "titã" se tenha esquivado de participar. FantasYGold registrado no fórum como FOReignEX trading. No entanto, a conta não foi registrada no monitoramento até o início. Ele tinha acabado de fazer uma pergunta bastante estranha em sua mensagem particular após uma explicação detalhada: "A pergunta foi bastante estranha depois de uma explicação detalhada: "onde exatamente devo me registrar?
 
Helen писал(а) >>
Receio que o "titã" se tenha esquivado de participar.


Ele só está muito ocupado. Ele não tem tempo para ganhar dinheiro, muito menos para participar de uma batalha dos titãs, que .... >> ele mesmo sugeriu.

 
Helen писал(а) >>
Porque não é assim que os cavalheiros decentes perguntam. Sua pergunta estava relacionada à "minha história". Você consegue sentir a nuança?

Receio que o "titã" se tenha esquivado de participar. FantasYGold registrado no fórum como FOReignEX trading. No entanto, a conta não foi registrada no monitoramento até o início. Ele tinha acabado de fazer uma pergunta bastante estranha em sua mensagem particular após uma explicação detalhada: "A pergunta foi bastante estranha e depois de uma explicação detalhada foi dada: "onde exatamente devo me registrar?


Acho que ele voltará em breve...