O Graal existe? - página 62

 

Ah, sim... Se desejar, após registrar uma conta, envie uma mensagem em seu e-mail pessoal. Mais ou menos está em um copo ou algo assim. Vou marcar as contas no monitoramento.

 
Mathemat писал(а) >>
Sim, são as estatísticas detalhadas, não o quadro. Mesmo uma vez por semana, para que outros não percam o interesse.
O levantamento de capital não será visível na figura, mas estará no relatório. Isto é importante.


Vou publicar uma foto do Indicador de Equidade do Cirurgião. É bom? Por que pergunto: não sei se é preciso, se não há falhas, etc.

 
Tenho algumas boas idéias. - Também posso abrir pedidos sem paradas e esperar ganhar :)
mas quem tem a coragem de ir por 100 bakinskiy = 10.000 centavos ?
 
Vou postar fotos do Indicador de Equidade do Cirurgião. É bom? <br / translate="no">
O que não deve gostar de um estado textual detalhado, Helen? Os negócios estarão na palma de sua mão, fáceis de transferir e analisar em Excel. Sem a análise de drawdowns de papel (não gravados) - tanto atuais como passados - é muito trivial e não muito interessante. Metacurrents durante o ATC forneceu a todos informações completas sobre o comércio.
No entanto, faça o que quiser. É mais importante para você do que para mim.
 
Mathemat писал(а) >>
O que não deve agradar em uma declaração textual detalhada, Helen? Os negócios estarão na palma de sua mão, fáceis de transferir e analisar em Excel. Sem a análise de drawdowns (não gravados) de papel - tanto atuais como passados - é muito trivial e não muito interessante. Metacurrents durante o ATC forneceu a todos informações completas sobre os negócios.
No entanto, faça o que quiser. É mais importante para você do que para mim.


Já chegamos a um acordo sobre as estatísticas. Eu quis dizer um adendo.
Destaquei uma engraçada :))) Por favor, não generalize :)
 
IgorM писал(а) >>
Você não tem certeza se está ganhando em uma conta demo? - Também posso abrir pedidos sem paradas e esperar ganhar).
Se eu tivesse 100 dólares = 10.000 centavos ?


Não há problema.
 
MartinI bebe demais ))))
 
Helen é bom ver um homem determinado, bem, então para continuar o tema, e deixe-me, para obter ganhos grátis (pelo menos o dinheiro do telefone), registrar-se no link http://www.marketiva.com/?gid=32760
Você receberá bem $5 (500 centavos) aqui estão eles e arrecadará dinheiro para seu telefone (Webmani retira sem nenhum problema), e eu, por sua vez, sugiro como trabalhar com zabugornom DC para velas não são inesperados, e por que não competir lá no Mercado? Eu tenho uma demonstração lá, e concursos com dinheiro real, então se estiver interessado, me pergunte, eu ajudarei.
 

A conta foi registrada.

 
Onde posso encontrar informações sobre os principais participantes?
A fantasia nos falou um pouco de si mesmo.
Qual é a sua história, Helen? )