O Graal existe? - página 22

 
OK. Abrirei uma conta demo com a Alpari na segunda-feira, não darei a senha de investimento, mas ao final de cada dia publicarei um relatório para o dia.
Depósito / $1000
Target/2000$
Alavancagem/1:1000
Especialmente para você, vou negociar todos os pares um a um.
 
FantasYGold писал(а) >>
Ok. Abrirei uma conta demo com a Alpari na segunda-feira, não darei a senha de investimento, mas ao final de cada dia publicarei um relatório para o dia.
Depósito / $1000
meta/2000$
Alavancagem/1:1000
Especialmente para você, vou trocar todos os pares um por um.




Bloqueie sua conta e você não terá que publicar relatórios
 

FantasYGold, é aconselhável continuar trabalhando nisto. Podemos fazer isso? Se eu tiver que abrir uma nova, ela deve ser real. Pelo menos um centavo.

 
Não troque todas de uma só vez, Fantasy. Negocie nos pares com os quais você está confortável, mas competentemente, sem ganância.
Apontar para 40% é suficiente. Mas tire o mês inteiro de folga. Nunca pare de negociar quando você chegar a 40%.
A alavancagem... é um pouco alto, eu nunca ouvi falar disso na Alpari.
Na verdade, o confronto deles com você é um pouco arriscado.
P.S. Mas é verdade - faça como Helen sugeriu, continue assim. A figura inicial será lembrada.
 

FantasYGold,
Que propósito você tem em provar alguma coisa a alguém? Não é suficiente para provar apenas para você mesmo? Para mim é o suficiente. E, para você? Então o objetivo não é apenas o dinheiro? E depois?

 
FantasYGold писал(а) >>
Ok. Abrirei uma conta demo com a Alpari na segunda-feira, não darei a senha de investimento, mas ao final de cada dia publicarei um relatório para o dia.
Depósito / $1000
meta/2000$
Alavancagem/1:1000
Especialmente para você, vou trocar todos os pares um por um.




Eu lhe fiz uma pergunta acima, talvez você não tenha notado - quanto tempo você está disposto a fazer 2000% ao mês? Quantos meses seguidos sem perder dinheiro?
 
SProgrammer >>:


Хм... Вы считаете что автор темы не умеет торговать ?


e ele não é o único
 
FantasYGold >>:
Хорошо. В понедельник открою демо счет в альпари, инвест пароль давать не буду, но в конце каждого дня буду выкладывать отчет за день.
Deposit / 1000 $
Цель/2000$
Плечо/1:1000
Специально для вас, буду торговать всеми парами по очереди.



Sim. E vou começar a me exercitar na segunda-feira...
...
Qualquer outra pessoa pode levar isto a sério...?

 

Estou pensando em dar à iniciante um microreal de 10 dólares para administrar. Vou postar o passaporte e o login como da última vez. É aí que tudo ficará claro no tempo N e os argumentos vão parar.

 
Richie >>:

FantasYGold,
с какой целью вы кому-то что-то хотите доказать? Разве не достаточно доказать только себе? Для меня - достаточно. А, для вас? Значит, цель - это не только деньги? Тогда, что?


quando não há dinheiro, você precisa de prova de habilidade; quando há dinheiro, a prova é comprada conforme necessário