O Graal existe? - página 21

 
Helen писал(а) >>


Desculpe a intromissão... 62 negócios em 10-11 dias úteis é bom? Lucro 70%. Somente esta conta foi monitorada até o momento. Foi em quatro meses e meio com trezentos, eu acho, negócios e também sem perdas (mas já está - no momento).


Helen, é pouco 62. E quanto a esse relatório agora com trezentos? A menos, é claro, que tenha sido uma saliência antes do MC.

 
LeoV писал(а) >>


Você quer dizer que você ganha $1000 e depois perde, em vez de ganhar 10% de 10k? ..... Miracles, though.....)))


Primeiro de tudo, por que perco até 10%? E, em segundo lugar, por que perder? Você está errado aí. :)
 
SProgrammer писал(а) >> Antes de mais nada, por que perdemos para 10%? E, em segundo lugar, por que perdemos de todo? É aí que você está errado. :)


Ah, foda-se. Homem cego para surdo ))))

 
LeoV писал(а) >>


Escriba. Conversa dos Cegos com os Surdos ))))


Você não está lendo tão bem quanto de costume. :)
 
SProgrammer писал(а) >> você não está lendo como de costume. :)


Desculpe, não consigo ler entre as linhas e as letras....)))) Não debaixo da terra ))))

 
Avals писал(а) >>


Helen, pequena 62. E quanto a esse relatório agora com trezentos? A menos, é claro, que tenha sido um sit-in antes do MC.


Tudo está bem. Os fundos foram retirados. Havia saques a descoberto, mas em negócios. Nova conta com 62 negócios já em um dos investidores.
 

Leo, bem, eu respondi à sua pergunta, a conversa é tudo sobre isso. :) 1000% é melhor.
Você pode fazer 500% ao mês? Eu não estou. :))
** Eu conto tudo em pontos. Que porcentagens. Está ficando ridículo. :)) Não é você Leo, apenas um déjà vu.

 
SProgrammer писал(а) >> 1000% melhor.


Estou vendo.

 
Helen писал(а) >>

Tudo está em ordem. Os fundos foram retirados. Havia saques a descoberto, mas em negócios. Nova conta com 62 negócios já em um dos investidores.

Pode ser. Precisamos olhar para a mudança no patrimônio líquido. Então será mais claro se a inscrição em excesso foi justificada. Embora somente o autor seja capaz de fazer sentido, se ele for honesto consigo mesmo e tiver experiência suficiente.
 
Mathemat писал(а) >>

Sim, sim, era exatamente isso que eu queria dizer. No Cadchf, o autor demonstrou que está disposto a arriscar mais do que é razoável, tornando efetivamente uma parte analítica geralmente bastante boa do sistema dependente de uma gestão de risco desarrazoada.

Os vencedores não são julgados. E os perdedores são espancados até o soco.



O risco é uma questão diferente. O erro do autor em estar 100% seguro e anunciá-lo publicamente, e o fórum verificando essas porcentagens. Talvez ele quisesse dizer total plus no comércio! não em cada comércio - erro tipográfico do autor. Agora em silêncio....