O Graal existe? - página 121

 
vasya_vasya >>:

то есть вы кроме стохастика другими осцилляторами не пользуетесь?

Uh... Uh... De onde você tirou isso? (Tenho que me justificar e provar que não o fiz? ) Eu nem sei o que dizer. Seria mais fácil acordar, mas essa parece ser a realidade.

Mencionei o estocástico porque eu estava respondendo ao posto do SegN no qual ele o mencionou - o estocástico - como um exemplo do analfabetismo dos comerciantes. Isso é tudo.

Na minha opinião, a fórmula estocástica é muito subjetiva, são usados o preço máximo min e o preço atual, o resto da informação é perdida. Você a utiliza há tantos anos, como pode explicar, onde está a ciência em sua fórmula?

Pare de inventar coisas!

"subjetivo" - como é isso, afinal???? )))))))))

E cientificamente, se posso dizer, estocástico é o mesmo canal horizontal, cujos limites são máximo e mínimo para barras %K, mas escrito sob a forma de um oscilador. O significado e a utilidade são óbvios. (Se, é claro, se sabe como isso conta.) Ele usa um princípio completamente diferente do MACD. Nem sequer faz sentido compará-las. A propósito, é por isso que em muitos TS eles são usados juntos - pelo mesmo DiNapoli, por exemplo. Não me diga agora que eu tenho negociado com DiNapoli "há tantos anos"!!! )))))))))))

 
Mischek >>:
а на выходе табличка на двери return

e um sinal de "drenagem de depósito" no MG

 
Coquetel de rabo gordo. Ingredientes: vodka, cerveja, rabo de rato dentro para um aperitivo.
Cocktail "Stopout". Ingredientes: álcool carbonatado puro.
Coquetel de "DistribuiçãoLognormal " para um grupo de comerciantes. Composição constante à escolha do barman, porção - lognormalmente distribuída com m.o.=150g e s.c.o. 50g.
 
Svinozavr >>:
Только не надо теперь говорить, что я "столько лет" торгую по ДиНаполи!!! )))))))))))

Por que, a propósito, eh? Todos estes anos. E tudo em Dinapoli? Onde a Science.... está procurando?!?

 
Mathemat >>:
Коктейль "Логнормальное распределение" на группу трейдеров. Состав постоянный на выбор бармена, порция - логнормально распределенная величина с м.о.=150г и дисперсией 50г.

É para membros privilegiados )))

 
MetaDriver >>:

А кстати, почему, а? Столько лет. И всё на Динаполи? Куда смотрит Наука....??!!

Você está brincando, certo? E você... Vá em frente, vá em frente...))

Vou me fazer um lote de "flauta" - para me acalmar! )))))))

 
Svinozavr >>:бъективна" - это, вообще, как???)))))))))

А с научной т.зр., если можно так сказать, то стохастик, это тот же горизонтальный канал, границами которого являются max & min за %К баров, но записанный в форме осциллятора. Смысл и полезность - очевидна. (Если, конечно, знать, как он считает.) Используется совершенно др. принцип, чем у MACD. Даже сравнивать нет смысла. Кстати, поэтому во многих ТС они используются совместно - у того же ДиНаполи, например. Только не надо теперь говорить, что я "столько лет" торгую по ДиНаполи!!! )))))))))))

MAKD é o mesmo canal escrito como um oscilador, com um período de "1" de uma média móvel rápida. com outros períodos, ele mostra coisas mais interessantes, mas o que um "canal" de estocásticos, calculado a partir de extrema, significa cientificamente só é claro para você.

 
Reservas noturnas estão disponíveis para corretores de bolsa e reservas de Rollover para comerciantes forex.
 
Svinozavr >>:
А с научной т.зр., если можно так сказать, то стохастик, это тот же горизонтальный канал, границами которого являются max & min за %К баров, но записанный в форме осциллятора. Смысл и полезность - очевидна.

A ciência dos estocásticos é uma palavra forte, é claro... porque o canal estava lá agora mesmo e de repente foi a lugar nenhum. e você terá que procurá-lo... :))

E os negócios já foram comprados usando-o na esperança de uma continuação da tendência/reversão anterior... Portanto, quem quer que esteja falando da "cientificidade" dos indicadores está um pouco fora de si, desculpe... Você não pode ser tão analfabeto a ponto de não entender coisas tão elementares... não pode haver ciência em prever o futuro!!!

O surpreendente é que mesmo aqueles com pouca ou nenhuma educação em matemática acreditam nos indicadores "científicos" do forex... Eles devem ser completamente destituídos de seus diplomas para não desonrarem suas instituições.... :))

 
Andrei01 >>:

Ну про научность стохастика - это конешно сильно сказано... ибо канал вот он был токо шо и вдруг неожиданно сплыл неизвестно куда... и ищи его свищи... :))

а сделки уже накуплены по нему в надежде на продолжение предыдущего тренда/разворота... поэтому тот кто говорит "про научность" индикаторов он как бы немного не в своём уме, извините... ну ведь неззя ж быть настолько безграмотным шоб не понимать такие элементарные вещи... ну не может быть никакой научности в предсказывании будущего!!

и самое удивительно что в "научность" индикаторов Форекса свято веруют даже те кто имеет мало-мальское мат. образование... ну за такие высказывания нужно дипломов лишать начисто шоб не позорить учебные заведения.... :))

Portanto, tire o diploma deste matemático

https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B0%D0%B9%D0%BC%D0%BE%D0%BD%D1%81,_%D0%94%D0%B6%D0%B5%D0%B9%D0%BC%D1%81_%D0%A5%D0%B0%D1%80%D1%80%D0%B8%D1%81

Mas para que ele precisa agora de diplomas com seus bilhões?