O Graal existe? - página 29

 
Richie писал(а) >>


Sim. Você tem que ler do fim, não do começo.


e eu era como uma onça-pintada sem oxigênio da página 5, olhando fixamente para o monitor, lendo...
 
sever29 писал(а) >> e estou olhando para o monitor como uma jaguana sem oxigênio desde a página 5, lendo...

Quase todos os fios terminam em um conflito. Essa é a psicologia do afundamento :)

Mal consigo imaginar uma briga entre dois ou três comerciantes profissionais :)

 
Mathemat писал(а) >>
Qual deles não tem um testador, Urfin?


Ambos.
A CMS é bastante satisfatória para mim como corretora, mas eles começaram a apertar os parafusos, introduziram muitas restrições, substituíram o spread fixo por floating....
Eu não tenho conhecimento suficiente para construir meu próprio sistema.
Maverick abriu apenas a seção FX e sugeriu como plataforma MT4, mas adaptou-se.
É bem possível que eu ainda não tenha entendido, eu estava usando VT por 5 anos.
Fiquei interessado na Maverick porque eles negociavam principalmente opções, mas para começar a negociar com eles pediram uma taxa de instrutor, eu não sabia nada sobre opções, sua regra principal era pagar pelo treinamento, nós o ajudaríamos até que você tivesse treinamento suficiente e então lhe daríamos nosso dinheiro para trabalhar.
Meu principal problema foi que eles não me ofereceram uma conta demo sem taxas de treinamento, eu não gosto disso, não gosto de "impor" serviços.
Eu não gosto deles, mas eles me enviaram um convite para abrir uma conta FX com spreads muito saborosos.
Eu não gosto deles, não gosto de serviços "imponentes", mas eles me enviaram um convite para abrir uma conta FX com spreads muito saborosos e muito atraentes, então decidi experimentar, pois há muito mais tráfego no MT4 e fóruns onde você pode fazer perguntas bobas.
 
Richie писал(а) >> Quase todos os fios terminam em conflito.

Porque a questão não é específica. Eu escrevi acima - os parâmetros do graal são diferentes para todos.

 
Svinozavr писал(а) >>
))) Uh-huh. SProgrammer em agravamento NÃO CONHECE nem mesmo SProgrammer em remissão. É disso que eu estou falando...
Quando ele lê posts sob seu apelido, será que ele os filtra em seu cérebro? Parece que foi outra pessoa que os escreveu?
Besteira. E irritante. Estou cansado de ter que lidar com personagens doentes.


Bem, aqui está outro "ventilador" que parece estar doente. :))

 
Richie >>:

Почти любая ветка заканчивается конфликтом. Вот она, психология слива :)

С большим трудом себе могу представить драку двух-трёх профессиональных трейдеров :)

Quase qualquer fio que contribua potencialmente para a inundação acaba em conflito.

Mas, há exemplos de fios perfeitamente decentes onde ocasionalmente surgiram conflitos, embora estes tendam a ser a exceção. Tipicamente, os conflitos são raros onde os profissionais se comunicam, os exemplos abundam neste fórum.

Daí as conclusões inequívocas.

 
SProgrammer писал(а) >> outro ventilador.

Não se engane ))))

 
LeoV писал(а) >>

Não se engane ))))

Fuck off.... :))
 
SProgrammer писал(а) >> Vamos lá.... :))


Bem, sim ....)))

 
Urfin >>:
Маверик меня заинтересовал тем, что

Não está se abrindo para mim.