O Graal existe? - página 16

 
goldtrader писал(а) >>


Eu também não o farei. Apenas uma foto como lembrança :)))
Mas, no entanto, é interessante conhecer a opinião do iniciador do tema.


Um... bem, regras de busca. :)) O tema foi abordado até o osso. Quem não quer entender isso. :)

 
SProgrammer >>:


Ну да. Специально для тебя. :) Чтобы ты никогда не начал торговать. Прикинь какой заговор против тебя, мировой. :))

alguma reflexão sobre o assunto?

 
Mathemat писал(а) >>

Isso é compreensível, você não me revelou nada de novo. E como você avaliaria o risco em um comércio de 2 lotes de eurgbp sem uma parada em um depósito de 2500? A propósito, o negócio foi realizado por mais de 3 dias.


Aí está - então diga/explique a seus amigos.
** Como eu classificaria: ))))) >> bem... droga. Mas nem todos estão sempre errados, é sempre difícil no início.

 
Mathemat писал(а) >>

Isso é compreensível, você não me revelou nada de novo. E como você avaliaria o risco em um comércio de 2 lotes de eurgbp sem uma parada em um depósito de 2500? A propósito, o negócio foi realizado por mais de 3 dias.


E todo esse tempo o comerciante estava sentado em frente ao monitor, não se permitindo dormir, comer ou ir ao banheiro em prontidão para cobrir o mercado? :)))
Ou ele dormia, comia e caminhava, mas estava 100% certo da exatidão de sua posição aberta?
.
Alexei, isso não é uma resposta para você, é um desenvolvimento de pensamento.

 
avatara писал(а) >>

>> Alguma reflexão sobre o assunto?


Eu lhe disse - não vou discutir isso pessoalmente.
 
goldtrader писал(а) >>


E todo esse tempo o comerciante estava sentado em frente ao monitor, não se permitindo dormir, comer ou ir ao banheiro :))))
Ou ele dormiu, comeu e foi ao banheiro, mas tinha 100% de certeza?
.
Alexei, não é uma resposta para você, é um desenvolvimento de pensamento.


Eu não acredito que você esteja negociando. Você está?
 

Короче, если убрать разбавление и сделать лоты соответствующими депозиту, я, пожалуй, готов буду признать, что входы автора вполне и даже очень неплохи. Но все же не хватает статистики.

Dobrar... Todos os comerciantes cometem erros, sem nenhuma exceção. Portanto, pessoalmente, estou sempre interessado, de um ponto de vista profissional, em saber como um comerciante lida com situações difíceis. Por exemplo, o saque ocorreu como resultado de uma análise incorreta da situação atual. Apenas o "trabalho" no cadciphe é indicativo. Em uma situação extrema (condicional), foram tomadas decisões erradas. Se as negociações em dois pares ocorrerem na mesma situação? Se o autor está confiante em sua decisão "100%", mas o mercado acredita o contrário... No lote 5.0... Quando as entradas "se revelam" corretas, todos lidam bem.
Desejo boa sorte ao autor deste top. Há receios de que isso só ajudará se o comerciante estiver "100%" seguro.
 
SProgrammer писал(а) >>

Eu não acredito que você esteja negociando. >> isso é verdade?

Eu toco saxofone no pub.
>> houve aqui um post sobre o fórum israelense :))))
 
SProgrammer >>:


Я же сказал - я лично обсуждать не буду.

a conclusão é óbvia. É um monte de besteiras.

Não tem conhecimento da pergunta?

Um par de fórmulas teria sido esboçado. ;)

 
goldtrader писал(а) >>

Eu toco o saxofone na articulação.


Eu não acredito - porque dizer o que você disse não pode ser dito por um homem que negocia. E isso mostra alguma abstração do comércio. Todos cometem erros.