O Graal existe? - página 7

 
Mathemat писал(а) >>
FantasYGold, mostre sua classe mestre, é realmente interessante.
Não há nada de errado com o ceticismo, pois as pessoas simplesmente não acreditam que seja possível comercializar por muito tempo e de forma constante assim. Muitos dignos vieram aqui através de tal negação de outros, mas conseguiram e provaram seu direito a um lugar aqui. Ficar ofendido e ir embora é a tática errada.
Francamente, eu mesmo sou cético sobre tais números (950% em 8 dias, e mesmo sem paradas), mas por que não olhar: a vida é muito mais rica do que nossas idéias sobre ela, e nela as exceções não são incomuns.
A avaliação será difícil - você provavelmente já adivinhou isso. Você já adivinhou. Continue.
E onde está seu fio Alpari onde você demonstra a mesma coisa?

Eu aconselharia contra isso. Você não terá satisfação moral. :) Qual é o objetivo? Você não tem que mostrar nada. Pelo contrário, acredito que aqueles que não conseguiram construir um sistema por conta própria, o dinheiro só vai prejudicar. O dinheiro é útil somente para os espertos, e para aqueles que não são espertos é prejudicial.
 
<br / translate="no"> Para ser honesto, eu mesmo sou cético sobre tais números (950% em 8 dias, e mesmo sem parar), mas por que não olhar: a vida é muito mais rica do que nossas idéias sobre ela, e nela as exceções não são incomuns.


Para poder julgar, você precisa saber como fazer isso. Mais precisamente, para entender que alguém é ruim no surf... bicicleta... motocicleta. etc. Você tem que saber montar você mesmo.
 
S, eu posso não entender, mas alguém mais pode se inspirar. Até um senão é inspirado...
 
Pessoas que não estão no circuito, ninguém estava atacando o iniciador do tópico até que a grosseria começou. Ele não limpou seus postos por acidente.
 
vasya_vasya писал(а) >>
Pessoas que não estão no circuito, ninguém estava se atirando no tópico inicial até que a grosseria começou. Ele não limpou seus postos por acidente.


Tenho certeza de que a rudeza não começou com ele. Sim, apenas seu próprio posto - com uma PROPOSTA, não é rude dizê-lo.
 
Então, eles estão distribuindo hoje três ou cinco grails?
 
sol писал(а) >>
Então, os cascalhos estão sendo distribuídos hoje a 3 ou 5?


Já foi distribuído - as pessoas estão ficando fartas e se cagando. >> pedir uma palavra grosseira. :))
 
vasya_vasya >>:
Народ, кто не в теме, на топикстартера никто не наезжал пока не началось хамство. Он свои посты не случайно подтер.


Rude da minha parte? Eu não escrevi nada além de dois posts. Eu criei este fio para abrir os olhos das pessoas e levantar o moral. Para que as pessoas tentassem atingir seu objetivo. Encontrei meu sistema após 4 anos de negociação. E você não o encontrará nos livros. Você tem que criar o seu para estar à frente daqueles que não usam o deles.
 
O homem aqui disse, D1 é uma habilidade. Bem, vou lhe dizer, em D1 eu NUNCA cometo erros. Agora estou trabalhando em prazos menores. Por que muitas pessoas escrevem: "Eu abro um negócio e é como se o mercado estivesse trabalhando contra mim, a tendência é virar minhas costas". Você já pensou que trabalhando em qualquer prazo você precisa olhar mais profundamente para entender os movimentos do mercado naquele momento? Vou lhe dar um conselho inestimável: não importa em que prazo você trabalhe, pareça um quadro menor antes de analisar, e então o preço não irá contra você.
 
FantasYGold писал(а) >>

Mas encontrei meu sistema após 4 anos de negociação.

Nesse caso, qual é o objetivo de testar o TS em uma conta de demonstração agora?
Deve haver pelo menos um real completo (ou PAMM), o que seria lógico para monitorar.
Não haveria perguntas e dúvidas. Você concorda?