O Graal existe? - página 47

 
ULAD >>:


Могу с уверенностью сказать. ВСЕ!


que resposta, posso dar-lhe agora a mesma estratégia:
hoje às 8 horas da manhã, coloquei duas contra encomendas em eur/usd(1,3462->1,3482 e 1,3472->1,3452) em 10 p cada com uma meta de 20 p sem paradas; e o que é interessante, sem absolutamente nenhuma estratégia agora tem 40 p de lucro - o princípio básico da estratégia chamada POH, como eurobucks é o par que durante todo o dia, antes das notícias e que vai sair se não houver uma tendência constante durante a semana.
Esse é o padrão completo. :)))))))
 
Tantrik >>:
ULAD - что вы видите и что я невижу? Может мы о разном... Я пока плохо вижу окончание роста и разворот внутри дня и это не на евро, это интуиц. Пока примерно 2/1.


Há muitas engenhocas para isso na forma de indicadores, réguas, tiras e outros maquetes.
 
IgorM >>:


ну какой ответ, такую стартегию Вам могу и сейчас дать:
сегодня в 8 утра я выставил два встречных ордера по eur/usd(1.3462->1.3482 и 1.3472->1.3452) через 10 п каждый с целью в 20 п стопов нет; и что интересно, не имея совершенно никакой стратегии сейчас имею 40 п прибыли - основной принцип стратегии называется ПОХ, т.к. евробакс та пара, которая целый день, до новостей и будет болтаться если нет на протяжении недели устойчивого тренда.
Вот и вся закономерность. :)))))))


Aqui. Já foi encontrado um padrão. Continue procurando. Quando houver mais de uma centena deles, será mais fácil negociar, mas não haverá nada:)) Teremos que participar de todos os tipos de competições.
EM. Você deve ter notado como eles estão levantando seus títulos abruptamente. Já se experimentou comerciantes pobres que estão coletando para o novo depósito. E como há muitos deles (95) e eles são experientes, é muito difícil vencer.
 
É disso que se trata. É apenas uma questão de intuição. Procurando o topo... Torradas do Cáucaso: - Você tem que trabalhar duro para viver bem! Para viver muito bem! Você tem que pensar em outra coisa! .... E quem vê alguma desvantagem nos profissionais?
 
ULAD >>:


Вот. Уже нашли одну закономерность. Ищите дальше. Когда их наберется больше сотни торговать станет легче, но нечем:)) Придется участвовать в разного рода конкурсах.
РС. Наверно замечали как там круто поднимают депо. Это уже опытные бедные трейдеры собирают на новый депозит. А так как их много (95) и они опытные, выиграть у них очень тяжело.

Você pensa muito linearmente, eu posso lhe contar um segredo - não tenho nada a fazer este ano para coletar dinheiro espalhado na internet - nesta fase eu tenho 15 libras por mês, somente porque eu tenho um computador em 24 horas por dia, 7 dias por semana, como bombeando torrentes ativamente. Se você está louco para coceira para negociar em microreal, eu o convido a ir ao DC Marketplace, dizer-lhes como trabalhar com eles adequadamente, para que você os ordenha, em vez deles você :) - Eu tenho $34 por 2 meses com Marketiva :)))
Estou lhe pedindo que tenha em mente que enquanto estou lidando com forex na demonstração, a internet está trabalhando para mim. Penso que quando eu sentir que encontrei o Graal, algumas centenas de dólares estarão esperando por mim para experimentá-lo :)))

 
igorM - e depois há o canadense, que periodicamente joga 100pps. Faz talvez um pendente também...
 
Tantrik , entre em contato comigo via PM, talvez possamos trocar experiências
Sou fraco em termos de estratégias comerciais, mas em termos de espremer os freebies da Internet parece funcionar :)
 
O computador ainda está sendo consertado mais tarde... Eu vou! Estou usando meu telefone agora...
 
ULAD >>:

Вроде и парень умный-начитанный, а несете какую то ерунду:?

Eu não sou páreo para você...))) Não no sentido de ser bem lido...

Mas você deve ler muito mais, por exemplo, há toda uma direção chamada Ação de Preços, a previsão baseada na análise dos movimentos de preços, níveis fortes, impulsos significativos, barras de inversão, SEM INDICADORES.

E, em geral, não julgue por si mesmo, se você gosta de fazer a média e perder valores, você é bem-vindo a fazê-lo.
O comerciante mais experiente geralmente tem menos lixo em sua tabela, porque ele sabe que o preço é primário e os índices são estranhos.

 
denis_orlov >>:

Куда мне до вас...))) Не в смысле начитанности...

А почитать вам много чего еще стоит, есть например целое направление такое Price Action называется, прогноз на основе анализа движения цены, сильных уровней, значимых импульсов, разворотных баров, БЕЗ ИНДИКАТОРОВ.

И вообще, не стоит судить по себе, если вам по душе усредненные и потерянные значения - на здоровье, пользуйтесь.
Чем опытнее трейдер, тем обычно меньше всякого хлама у него на графике, потому что знает, что цена первична, а индюки - наносное.

Denis. Estamos, no momento, no fórum da MTS. Como você vai colocar sua "Previsão de Ação de Preços baseada na análise do movimento de preços, níveis fortes, impulsos significativos, barras de reversão, SEM INDICADORES" em uma condição para a abertura de pedidos? Você vai colocar um livro em uma unidade de CD?

Tudo o que você listou também são indicadores, mas para sua cabeça. Somente não requer o mesmo nível de formalização que para a EA.

Uma vez que você queira automatizar tudo isso, você receberá indicadores que analisarão os movimentos de preços, níveis fortes, impulsos significativos, etc. Mas por enquanto... chame seu estilo do que quiser. Você pode chamá-lo de "sem indicadores")))).

===

Veja, do que em nome de Deus estamos falando. Estas são coisas elementares.