O Graal existe? - página 143

 
IgorM >>:


...ЗЫ: опять истории про нечестных ДЦ?...

Não, não - não é isso! Os CDs (esperançosamente) trabalham dentro das regras que eles estabelecem!
Eu não vou acusar ninguém de nada, Deus me livre! É que estas regras são SEMPRE dirigidas contra o comerciante médio, porque senão não adianta abrir um CD!

 
Tantrik писал(а) >>

a palavra Lógica está fora... continuar independente de TA e FA sem risco... e ganhar 20pp por dia. e você acha que é impossível?
Basta sentar numa demonstração e ganhar dinheiro ou melhor, clicar 20pp por dia mesmo que seja segunda ou sexta-feira. Você não acredita?
O sistema não requer testes, otimização... não tem nenhum drawdown, nenhum downside... boa sorte em um fio à parte!



nada além de intrigas:)

 
moskitman >>:

нет, нет - что Вы! ДЦ (надеюсь) работают в рамках УСТАНАВЛИВАЕМЫХ ИМИ правил!
я никого ни в чем не собираюсь обвинять, Боже упаси! просто эти правила ВСЕГДА направлены против рядового трейдера, ибо иначе нет смысла открывать ДЦ!


Você está errado sobre a situação, a única coisa com a qual concordo é com o estabelecimento das regras por uma corretora. Dei um exemplo neste tópico - ausência de cotações quando você pips - como resultado, adotei esta regra - tenho vários terminais de diferentes corretoras - sempre vejo cotações e elas me ensinaram a colocar paradas.
Você simplesmente não sabe como se adaptar às regras e quer que as regras se adaptem às suas necessidades :)
 
sever29 писал(а) >>



nada além de intrigas:)


Por que intriga... muito trabalho foi feito... o próprio método de busca é único... Eu não posso nem dizer que é o único... certo... não.
 
Tantrik писал(а) >>


Por que a intriga...muito trabalho foi feito...o próprio método de busca é único... Eu não posso nem dizer que é o único... certo... não.


me dê uma dica em sua

 
sever29 писал(а) >>


>> me dê uma dica em particular...


Não.
 
IgorM >>:


...
Вы просто неумеете подстраиваться под правила и хоотите, чтобы под Ваши запросы писали правила :)

se divertir?

agora a sério: eu sei melhor o que quero.
Quero encontrar uma maneira de explorar um padrão de mercado inquebrável

 
Tantrik писал(а) >>


Não.


:)
 
Caros senhores, haverá um tema, mas um pouco mais tarde.
Será chamado de O Anel, mas também há vida fora deste fórum, embora eu tenha me agarrado a ele ultimamente...

Tenho o dacha amanhã, shashlik, empresa de três famílias. Estamos quase no verão aqui no sul!
 
moskitman >>:

повеселился?

а теперь серьезно: я лучше знаю чего я хочу.
я хочу найти способ эксплуатации неубиваемой рыночной закономерности


Eu também sei o que quero.
Encontrei um caminho para um padrão de mercado inquebrável, posso lhe dizer onde cavar - T101, mas não na forma como está espalhado na internet, do T101 você só pode pegar o princípio e o conceito, a essência do meu sistema é simplesmente o movimento, onde é perfeitamente sem importância, é importante como este movimento se parece