O Graal existe? - página 96

 
IgorM >>:


такой вывод, я уже писал, только так - чем больше сделок, тем медленее депозит увеличивается, т.к. при большем количестве сделок, чаще ловишь на лосей

Conclusão - menos é mais :)))

 
IgorM >>:

Вы искренне ответили? или немного душой покривили? мои знакомые, да и в инете очень много рассказов, про то, что в последние годы прогнозируемость Форекса сильно упала, многие говорят, что раньше ради 50 пунктов и не возился бы, а сейчас за счастье
как прогноз, могу сейчас сказать от себя chf/jpy будет двигаться вниз около мин 40, т.е. меньше часа, а потом ХЗ :) - я теперь начал прогнозировать время а не направление по индюкам :)

O que eu tenho que inventar? Tendo transferido meu TA do mercado de ações, NÃO notei muita diferença em seu uso.

Então... Não faço previsões por uma questão de princípio - amadorismo ou o lote de analistas glamourosos da RBC ou outros... Eu não o inventei, que não se deve adivinhar (prever) o mercado, mas segui-lo.

 
Svinozavr >>:

удел гламурных аналитиков с РБК или др..


+5 )))
Estes analistas são tão hilariantes
 
grell >>:
Я только утром с 8-30 до 9-00, расставлю ордеры с короткими стопами, и еду на работу. Вечером проверяю и так каждый будний день. Иногда сигналов нет, ничего не делаю.

Quando este texto mudar para algo como "Só o faço pela manhã das 8-30 às 9-00, faço pedidos com paradas curtas, e volto para a cama" ou "...e vou surfar na praia", então soará autoritário.
Nada pessoal, aplica-se a todos.

 
Svinozavr >>:
Не мной придумано, что нужно не угадывать (прогнозировать) рынок, а следовать за ним.

Bem, eles não são a mesma coisa?

 
Então eu olho para https://www.mql5.com/ru/forum/120287/page2060 e me pergunto por que, porque outra notícia vai mudar todas as suas fotos e as pessoas vão pensar "bem, é por causa da notícia" e, duas horas depois, o movimento começará novamente :)
 
Nenhuma ofensa foi tomada. Não vejo qual o sentido da vida sem um dia de trabalho de oito horas. Foi assim que eu fui educado:)
 
grell >>:
Само собой, без обид. Не вижу смысла в жизни без 8-часового рабочего дня. Так уж воспитан:)

"O trabalho faz de um homem um símio. Ou vice versa" (c)

 
Andrei01 >>:

Ну дык а это не одно и то же?

Não. Um exemplo típico: pegar o fundo ou seguir uma tendência. Oh, como algumas pessoas pegaram esse fundo no mercado de ações em 2008. Ou a história com a RAO.

 
Svinozavr >>:

... или следование тренду.

Não é esta previsão na esperança de que a tendência continue no futuro?