O que todos estão procurando? - página 36

 
SProgrammer:

... Os ativistas do fórum banal. Os que são "contratados" para manter as coisas ativas.

Nunca teria acreditado que tal fenômeno existisse se eu não tivesse recusado uma vez tal oferta. Pensei que era um aborrecimento.
 
SProgrammer: E você pessoalmente IMHO ficaria melhor no Skype com a Trollolo.
Freud é a fênix de Trololo.
 
Mathemat:
Freud é a fênix de Trololo.

Mat, então... por que você acha que eu os aconselhei a se comunicarem? :)

É óbvio.

 

Isso já lhe ocorreu? É porque você não estava escondendo nada.

programador, você pode falar com árvore, ele já me conseguiu um emprego no banco, ele diz que eu sou você)))))))))) https://www.mql5.com/ru/forum/108103/page32

 
Freud:

Alguma vez lhe ocorreu que você podia vê-lo porque não estava escondendo nada.

E o resto de nós, exceto você, pode ver... você sabe quantos parâmetros e que técnicas existem para detectar clones? :)

É melhor não competir com os profissionais. :)

 
SProgrammer:

E o resto de nós, além de você, pode ver... você sabe quantos parâmetros e que técnicas existem para identificar clones em geral? :)

É melhor não competir com os profissionais. :)


Não é como se eu estivesse escondendo nada, pergunte aos detetives locais, eles inventam histórias e depois fazem seu trabalho. Estou interessado em outras coisas aqui, não em brincar de detetives que sabem como fazer as perguntas certas, mas não querem discutir nada.
 
Freud:

eu meio que nunca o escondi, vou aos detetives locais, eles inventam coisas e depois fazem seu trabalho. estou interessado em outras coisas, não em brincar de detetives que podem fazer perguntas corretamente, mas não querem discutir nada. tudo igual ao que acontece no exército de criminosos.......

Bem, eu não entendo :) Estou usando meu próprio examinador agora para ver esses "resultados", sentado no "espaço" resultante do exame, ou seja, na verdade eu faço pesquisa científica, o que você fez? :)




 
Freud, pare de publicar já a mesma imagem. Isto é spam.
 

SProgrammer: Дык, я вот не понимаю :) Я вот у себя использую свой собственный тестер смотрю сейчас вот на такие "результаты", сижу полученное "пространство" разглядываю, то есть по сути занимаюсь научными исследованиями, Вы то что сделали ? :)


"Que tipo de pessoas sem segurança !!!!" (c)

Você pode baixar milhares de fotos como esta em fóruns forex. Mas qual é a utilidade deles? )))

Posso lhe oferecer melhores fotos ))))

 
LeoV:


"O que as pessoas sem segurança !!!!" (c)

Você pode baixar milhares de fotos como esta em fóruns forex. Mas qual é a utilidade deles? )))

...

Como por exemplo? É reconfortante olhar para...