Mais uma vez, sobre o lokas. - página 12

 
getch >>:
Повторюсь:
Автоматический перевод любого локового советника в неттинговый осуществяется (с тем же торговым результатом в тестере) элементарно. Принцип с примером описан здесь.
На тему локов, в частности, есть скрипт, из которого каждый может сделать простые выводы.


Você faz uma declaração tão importante e seu produto é projetado e adequado apenas para um testador. Você deve ressaltar isso.
 
gip >>:

Извини конечно, но это какая-то .... Ты делаешь такое громкое заявление, а твое изделие предназначено и годится только для тестера.

É o testador que é mencionado, porque nele podem ser feitas várias transações ao mesmo tempo em um só tick.
Por exemplo, em uma conta demo, uma inversão de posição no MT4 pode ser feita usando um loc (OrderSend e OrderCloseBy), onde apenas um pedido comercial (OrderSend) afetará o resultado.
Uma virada semelhante no MT4 sem um loc (OrderClose e OrderSend) tem um ponto fraco - o resultado é afetado por ambos os pedidos comerciais (OrderClose e OrderSend).

 
getch >>:
Não estou falando disso, estou falando da "conversão automática de qualquer fechadura EA em uma EA de rede" - isso não está em seu produto.
 
SProgrammer >>:



Ответ на картинку :))
Где описание алгоритма по пунктам?

Вы в серьез торгуете на M30 :))) а... нет это мини.
***

Так что ваше обычное не осознаваемое, восприятие истинности напоминает религиозую "веру", вы так же верите в локи ...
***

A foto e os posts anteriores são uma ilustração da possibilidade de abertura de posições opostas com martingale. Isto não resolve realmente o problema de acordo com o tópico do NProgrammer, porque há apenas um esforço para detectar e obter um resultado positivo, gerando alguma posição lucrativa acumulada dentro de um canal de forma tão impopular. Fazendo uma média, como se costuma dizer. :)
Ainda não sei como prever exatamente a largura do canal ou a posição de seu meio.
Todo o raciocínio, incluindo "passeio aleatório", "a tendência começou" e outras coisas, é uma busca por um algoritmo formal... :))
No caso de flat, o algoritmo de aumentar a posição e "travamento" funciona muito bem. ;)


Eu já perguntei muitas vezes - :)) Pergunto novamente - ponto por ponto, com fotos ( como desenhos :)) ) desenhe como você vai agir quando abrir quando fechar ...
Tenho 200% de certeza de que vou conseguir mais desculpas do tipo avatar - aqui não leio - e ali embrulhei o peixe. O mesmo de sempre. :)

Vou decepcioná-lo novamente.

 
avatara писал(а) >>

A foto e os posts anteriores são uma ilustração da possibilidade de abertura de posições opostas com martingale. Isto realmente não resolve o problema do tema do NProgrammer, pois há apenas uma tentativa de encontrar e obter um resultado positivo, gerando alguma posição agregada lucrativa dentro de um canal. Fazendo uma média, como se costuma dizer. :)
Ainda não sei como prever exatamente a largura do canal ou a posição de seu meio.
Todo o raciocínio, incluindo "passeio aleatório", "a tendência começou" e outras coisas, é uma busca por um algoritmo formal... :))
No caso de flat, o algoritmo de aumentar a posição e "travamento" funciona muito bem. ;)

Vou decepcioná-lo novamente.

Avatara, eu notei que você gosta de acusar os outros em declarações sem fundamento - mas desde os tempos da Roma antiga existe uma regra - você fez uma declaração - provar que ela é verdadeira, para este propósito é suficiente provar que ela funciona sempre. Esta é uma condição necessária para a verdade da afirmação, ou limitar a área de sua existência e provar que ela é verdadeira dentro destes limites. E aqui novamente desde a época romana sabe-se que para provar a invalidade de uma declaração - basta apenas trazer um exemplo para refutar a declaração. Você tenta provar a afirmação em exemplos, não é aceita como prova, foi provada pelo grande Aristóteles em seu trabalho "sobre lógrafos"... Então, bem - alguém acima disse isso muito bem sobre loci na cabeça.
 
gip >>:
Я не про то, а про то что "Автоматический перевод любого локового советника в неттинговый осуществяется" - этого же нету в твоем изделии.

Os pedidos virtuais são usados lá para implementar um testador de múltiplas moedas. O princípio de conversão LOK->NETTING é o mesmo - através de ordens virtuais.

 
SProgrammer >>:

Аватара, вы я заметил любите обьвинять других в голословных утверждениях - Но еще со времен древненго Рима есть правило - высказал утверждение - докажи, что оно истинно, для этого надо всего лишь доказать, что оно работает всегда. Это необходимое условие истинности утверждения, или огранич область его существования и докажи что оно устинно в этих границах. А вот опять же еще со всемен Рима известно, что для доказательста НЕ врености утверждения - ДОСТАТОЧНО лишь привести опровергающий утвердение пример . Вы же пытаетесь доказать истинность совего утвердения на примерах, это не принимается как доказательство, это доказал еще великий Аристотель в свой работе "о логиках" ... Так что, ну вообщем - кто-то выше очень хорошо сказал про локи в голове.

Prezado...
Não transfira seus problemas para outros. Especialmente seus complexos. :)
A afirmação de sua insubstanciação é absolutamente óbvia.
Tomei a liberdade de ilustrar a afirmação de um dos membros do painel.
Você, por outro lado, de sua maneira habitual (se não mesmo grosseira), continua a berrar.
Comprove pelo menos uma regra que sempre funciona. ;)
Eu fiz uma advertência. E é correto. Quando o mercado é plano, as fechaduras com um Martin são um milagre. :)


 
getch >>:

Виртуальные ордера там применяются для реализации мультивалютного тестера. Принцип конвертации ЛОК->НЕТТИНГ тот же - через виртуальные ордера.

É isso mesmo.
 
Tire o chapéu para você.
Eu não discutiria (sem o "iria") este tópico pela primeira vez.
Bem, eu não entendo: esses fios de várias páginas não eram suficientes? Não há nada de novo sobre o assunto. Muito bem, alguém ainda não viu. Portanto, dê-lhes o link e deixe o camarada morrer lendo-o. De velhice.
Não há cura para todos!
 
Svinozavr >>:
Снимаю шляпу.
Я бы (без "бы") обсуждать по лям первому разу эту тему не осилил.
Ну, не понимаю: тех многостраничных веток что, не хватило? Ну ведь ничегошеньки нового по сабжу. Ну ладно, кто-то не видел. Так дать ссылку и пусть товарищ умрет там, читаючи. От старости.
Всех не вылечишь!


Portanto, aguarde a prova da inutilidade do local.
SProgrammer assinou...
;)