Mais uma vez, sobre o lokas. - página 33

 
yosuf:
Afinal, é possível comercializar no modo de venda sem arriscar nada.
E o que o está impedindo?
 
alexx_v:
E o que o está impedindo?
A aprovação ou desaprovação dos participantes
 
PapaYozh:
É claro que isso é ruim. Se o dinheiro só entrar, você perderá a paz e o sono, terá enxaquecas, etc. Pense cuidadosamente sobre isso antes de começar a "ganhar sempre".
Mostrar as perdas.
 
yosuf:
Mostrar as perdas.
Não vou, estou envergonhada.
 
PapaYozh:
Não vou lhe mostrar, estou envergonhado.

Percebo que estou sendo muito ingênuo, mas ninguém realmente respondeu sobre as falhas desta abordagem. Entendo que inevitavelmente haverá perdas, mas elas serão de natureza temporária ou como um investimento de longo prazo no par em questão, não há problema, há investimentos mais arriscados.
 
yosuf:

Percebo que estou sendo muito ingênuo, mas ninguém realmente respondeu sobre as falhas nesta abordagem .
O principal é que isso lhe convém. (3 meses de demonstração e depois para a verdadeira).
 
yosuf:

Percebo que estou sendo muito ingênuo, mas ninguém respondeu adequadamente sobre as falhas desta abordagem.

Eu não sei sobre os outros, mas às vezes tenho a sensação de que você está gozando comigo.

Abra o gráfico de qualquer par de moedas, encontre o mínimo e imagine que você tenha vendido nele.

 
Eu também devo estar perdendo a cabeça, estou confundindo o mínimo com o máximo. Eu deveria ler você, yosuf, com menos freqüência.
 
PapaYozh:

Eu não sei sobre os outros, mas às vezes tenho a sensação de que você está gozando comigo.

Abra um gráfico de qualquer par de moedas, encontre o máximo e imagine o que você preencheu nele.

Eu não pretendia zombar, mas se esse for o caso, por favor, me perdoe e responda à pergunta, como é pior investir no par de moedas escolhido do que outros tipos de investimentos?
 
yosuf:
Eu não tinha intenção de zombar, mas se sim, por favor, me perdoe e responda à pergunta, como é pior investir no par de moedas escolhido do que outros tipos de investimentos?

Responda-me, por favor.

O que isso significa para você? "investir em EURJPY". ?

Investir em EURJPY é Comprar EURJPY ou é vender EURJPY?