Mais uma vez, sobre o lokas. - página 16

 
SProgrammer >>:


Вы просили правило которое 100% выполняется - утверждая что ничего на форесе доказать нельзя. И поэтому вы ничего доказывать не будите - я привел вам пример правила. А это ДОКАЗЫВАЕТ что ваше утверждение ложно. Теперь вы докажите ваше утверждение что есть аглоритм. Не можете? Ну я и не сомневался. :)

Eu escrevi...

...
A afirmação de sua insubstanciação é absolutamente óbvia.
Tomei a liberdade de ilustrar a afirmação de um dos membros do painel.
Você, por outro lado, de sua maneira habitual (para não dizer grosseira), continua a berrar.
Comprove pelo menos uma regra que sempre funciona. ;)
Eu fiz uma advertência. E é correto. Quando o mercado é plano, as fechaduras com um Martin são um milagre. :)

Estávamos falando sobre a mesma regra. Você pode tentar provar pelo contrário... ;)
A seu exemplo, a seguinte sugestão.
Se você gosta do testador - tente colocar uma trava de tamanho normal em vez de TP, e duplique a posição onde está o SL.
O que a integral nos dirá? ;)
 
avatara писал(а) >>

>> Eu escrevi.

Estávamos falando sobre a mesma regra. Você pode tentar provar pelo contrário... ;)
A seu exemplo, a seguinte sugestão.
Se você gosta do testador - tente colocar uma trava de tamanho normal em vez de TP, e duplique a posição onde está o SL.
O que a integral nos dirá? ;)


K-a-k-a-l-i n-e-p-r-o-h-o-d-o-d-i-m-a-i s-e-r-o-s-t!!!!

O que você não vai fazer em forex, é tudo matemática. :)

 
SProgrammer >>:


К-а-к-а-я н-е-п-р-о-х-о-д-и-м-а-я с-е-р-о-с-ть!!!!

Что вы собираетесь делать не форексе, тут сплошная математика. :)


Isso é tudo?
 
avatara писал(а) >>


Isso é tudo?


Isso é tudo o quê? Você não pode provar que a fechadura funciona mesmo com suas limitações - eu a mostrei para todos - isso é suficiente para mim. Estou satisfeito. :)

 
SProgrammer >>:


Что всё? Вы доказать что лок работает даже с вашими ограничениями не можете - я всем это показал - мне достаточно. Я удовлетворен. :)

Você foi encarregado de provar isso. Você argumentou que a fechadura é autodestrutiva - você é quem deve pular em cima.
E o exemplo da M30 na Pfizer é ainda mais instrutivo do que suas artimanhas.

 
avatara писал(а) >>

Você foi encarregado de provar isso. Você argumentou que a fechadura é autodestrutiva - você é quem deve pular em cima.
E o exemplo da M30 na Pfizer é ainda mais instrutivo do que suas artimanhas.

Você não entende o conceito de "ciência" de forma alguma. :) Talvez essa seja a razão.

Isto é, se há um homem que diz - que (-1) + (+1) = 32, e eu digo em resposta que isto é um absurdo, e exige prova - eu tenho que provar que estou certo. Isso é engraçado. :))
 
SProgrammer >>:

Не вы походу вообще непонимаете такое понятие как "научность". :) Может в этом причина?

То есть если найдется человек который скажет - что (-1) + (+1) = 32, а я в ответ скажу что это чушь, и требует доказательства - я типа должен буду доказать что я прав. Приколько. :))

Cientificidade? Ou cientificidade?

 
Você acha que não está no mercado? Isto é auto-engano! Você está sempre no mercado. Mesmo se você não souber. Você está no mercado mais excelente!
)))
Felizmente, o MT5 irá cobrir este tópico. Estou bastante farto do tema do lockomania. Especialmente engraçado quando membros respeitáveis e respeitados do fórum começam a falar em sua defesa.
 
SProgrammer >>:

Не вы походу вообще непонимаете такое понятие как "научность". :) Может в этом причина?

То есть если найдется человек который скажет - что (-1) + (+1) = 32, а я в ответ скажу что это чушь, и требует доказательства - я типа должен буду доказать что я прав. Приколько. :))

:)

O "cacifo direito" começará a explicar que vai esperar até subir 16 e fechar (+1) e depois vai esperar "descer 16" e fechar (-1).

Bem, você tem a idéia de que é tudo. Loker está certo a priori, ele está SEMPRE_no_chocolate!

 
gip >>:
А у ежа пример-аналогия вообще никакой, это очевидно.

Gip, o porco-espinho tem exatamente o exemplo certo de "o quê".