Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 84

 
Mathemat: Por favor, escreva, é realmente interessante. De qualquer forma, dificilmente é MT4.


Não é MT4 se você comparar com uma motocicleta Minsk e um Chevrolet. Há bolsas de valores e oportunidades de negociação nos fins de semana, e opções com hedge..... counter trades, por favor... Por favor, as gratificações... a menos que haja dezenas de negócios em um minuto e eu não posso dizer que seja proibido. Por exemplo, na RTS existe uma plataforma separada. E as intercidades como gazprom são encontradas aqui...

 
Tantrik писал(а) >>


Todos a partir do menu trabalharam a ordem de comércio copiada e impressa. Quando o spread acabar, talvez este fim de semana... Vou postar a ue para revisão. É isso aí. >> e o TS?
 
Mathemat >>:

Вот потому и нужен советник (индюкатор), чтобы следил и скрин сделал, когда надо будет. Код простой.

2 Tantrik: напиши, пожалуйста, правда ведь интересно. Это ж все равно вряд ли МТ4.


Kim tem
cada N, uma captura de tela
 

Veterano, você usa o T101?

 
sever29 >>:

Неветеран, Т101 пользуете?


Eu não sabia que existia ............, agora eu li sobre isso de ... Divulgação do comércio no Meta Trader
Trata-se de correlações, sintéticos ............ em duas palavras, trata-se de spreads. Este não é o meu tema.

Estou lidando com spreads e convergência em pares correlatos, mas algo me afasta disso.
Parece que estou apenas complicando algo que já funciona muito bem.
 
Neveteran >>:






Onde estão Masha e Misha?
 
Neveteran писал(а) >>

Desvios de (0) para um par parecem ser mudanças bruscas (flutuações constantes e muito rapidamente deslocam o eixo) o preço entra em desvio negativo ou positivo e a passagem de retorno (0) já é um evento improvável.


Os desvios de (0) durante a entrada de múltiplas moedas parecem completamente diferentes, os desvios ocorrem lenta e suavemente, no início (1-2 horas) o equilíbrio se cruza repetidamente (0) então (quando o desvio desejado é alcançado, posso dizer exatamente onde o equilíbrio mudou de eixo. E, portanto, captar as oscilações ao longo da marca zero. Afinal de contas, eles se repetirão 100% novamente.


 
silêncio........

 
 
Neveteran >>:


Похоже на то что я просто усложняю то, что уже достаточно хорошо работает.

+1