Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 92

 
Mischek: Eu, Kolobok, sou de fato um bot de um consórcio internacional de bancos
Sim, sim, confirmo, o bot mais brutal que o Consórcio já inventou. Ele já dirige o local, inclusive nomeia os moderadores.
 

Neveteran:

que no nível primitivo de stop 4 vezes maior lucro é um modelo para o processamento correto e de qualidade de 70% das entradas de mercado corretamente previstas pela TA. Depois veio a euforia coletiva da autoconsciência superior e eu me retirei.


Probabilidade de "previsão correta": p = 70% = 0,7, tp = 1, sl = 4

M0 = tp * p - sl * (1 - p) = 0,7 - 4 * 0,3 = -0,5

No total, damos metade do lucro de cada transação ao mercado - é uma ação de caridade para os criadores de mercado carentes.

Não se desejaria tais "previsões corretas" sobre um inimigo.

 
Mathemat:
Sim, sim, posso confirmar, o bot mais brutal que o Consórcio já inventou. Ele já dirige o lugar, inclusive nomeia os moderadores.

Posso confirmar.

E alguns dos tópicos que ele "gentilmente" desloca. Humoroso...

{x}proggers são banidos! para toda a vida!

O todo-poderoso bot de inundação.

;)

 
sealdo:

Kudos para o autor, seu TC e seus modos!

O IMHO, um consórcio de bancos não só administra o mercado, mas também tem uma grande equipe (inclusive na Rússia).

Seu trabalho é desencorajar a promoção de TCs de trabalho. Eles podem ser doados por uma pessoa insalubre, nomeada para idéias inovadoras.

Quando você sente isto, você pode simplesmente ignorá-lo. Imagine que um colobus com um charuto é apenas um bot...

- Você não pode nem me comer agora", suspirou Kolobok. - Estou velho.
Estou cansado de minha vida errante. Até mesmo Mirod quase lascou seus dentes para mim
...
- Então, você também conhece Miroed? - Zikhar não acreditava nisso.
- Quem eu conheço... Na minha idade... - disse Gingerbread e acenou em
uma pequena mão. - Tive a lata de rolar por aquela clareira... Pensei que conseguiria,
, mas você tem um cavalo assim...
- Não temos outros, - Mutilo vangloriou-se. - ¿ihar, posso levá-lo ao meu lugar em
lago? Ele sairá do caminho, ficará mole...
- Eu não vou ficar mole! - Gritou o Gingerbread. - Você não pode esperar! Naveguei pelos mares, estive na barriga da baleia,
nada me fez mal. Deixei meu avô, e você mesmo
sabe disso, e deixei a raposa, o tigre e o elefante, e
o cão guaxinim, e o polvo de oito braços, e a Hydra de Lernaeus, e
a serpente Apop, e o Hipopótamo e o Leviatã! Se alguém me tecesse novos tamancos
- Eu pisaria a terra até o fim do mundo! Não você para me cativar
! Sou um vagabundo mundial, destemido! Ooh!
E ele tem suas sultanas tão grandes quanto suas ameixas para se exibir. E depois de alguma forma
torceu e até tentou morder o bogatyr.
- Somos bons em nos gabarmos também", disse Zhihar. - E não morda, sem dentes de qualquer forma,
. Você é realmente um homem velho, não é?
- Mais velho que os outros! - disse orgulhosamente Peanut Buttercup. - Eu não preciso de dentes, não preciso
para meu sustento. Eu também sou uma espécie de ex-alimento...
- Bem, a comida antiga não se chama Kolobok, mas algo completamente diferente, - comentou
Zhikhar. - Quantos anos você tem?
- Quantos deles estavam no mundo - todos meus! Você provavelmente não sabe o nome
avós que me cozinharam?
Zhihar estava perplexo. De fato, ninguém jamais havia pensado em
os nomes do velho indigente e da velha mulher.
- Como você pensava que se chamavam? - ele finalmente disse.
- Cada nação tem seu próprio nome! - Gingerbread respondeu. - Porque eles foram
as primeiras pessoas no mundo.
- Isso é uma mentira", disse Mutilo com confiança. - Nem mesmo os Koloboks viveram tanto tempo quanto você.
- Mas eles fazem! Mas eles fazem!

(c) M. Ouspensky. Quem enviar para morrer

 
FreeLance:

Posso confirmar.

E alguns tópicos são "suavemente" empurrados. Humoroso...

{x}proggers são banidos! para toda a vida!

Inundações todo-poderosas.

;)


Não diga isso, é um pecado ou eu o banirei, gentilmente, mas pela vida e de uma forma bem humorada.
 

sealdo:

...Eles podem ser doados por uma pessoa insalubre, nomeada para idéias inovadoras.

Bem, Bear, você finalmente foi exposto. Eu não esperava nada de você, mas não esperava uma pessoa insalubre.
 

 
moskitman:

Neveteran:

Sim - isso mesmo: há cerca de meio ano, a negociação de um único par perdeu seu significado para mim e apenas devido a um conhecimento superficial de sua abordagem.

sim - é o "multistart" simultâneo que permite a você criar seu próprio ponto de referência,

Mas - por que provar algo para alguém novamente? quem realmente queria entender - entendeu então, o resto - boa sorte, eles confiam nisso, escolhendo a história.

Bem - tinha que provocá-lo a responder, sem ofensa.

Eu trouxe sua resposta de outro tópico. https://forum.mql4.com/ru/35063/page18

Após 2,5 anos, que resultados você tem? O sistema tem direito à vida? Ou você o ajustou para se adequar a você?

 

Três anos de espera para o prometido! Espere, se você foi prometido!

 
borilunad:

Três anos de espera para o prometido! Espere se você foi prometido!


Você entendeu mal, ou eu fiz a pergunta de forma errada, eu estava me dirigindo ao mosquiteman, pois ele havia demonstrado interesse neste tópico há 2,5 anos atrás.

Encontrei-o literalmente há duas semanas.