Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 79

 
sever29 >>:


Они возвращаются самомлетом, с запиской от Неветерана в кармане, обратно в ДЦ.


+1
 
Mischek >>:
Я про Машу и Мишу не прикалываюсь
Чем дольше такая тс будет работать тем меньше будет эквити
Очень хочется узнать что там с детьми


No armário, quando são necessários, o não-veterano os tira do armário, os coloca de um lado, coloca Masha do outro, e os ensina a ganhar dinheiro.
Masha de um lado e Misha do outro e os ensina a ganhar dinheiro, um show de marionetes que estamos assistindo aqui de graça :)
 
Neveteran >>:

Отклонения от (0) для одной пары выглядят как резкие смешения (колебания постоянно и очень быстро смещают ось) цена уходит в отрицательное либо положительное отклонение и возврат пересечение (0) это уже маловероятное событие.


Отклонения от (0) при мультивалютном входе выглядит совершенно по другому, отклонения происходят медленно и плавно, в начале (1-2 часа) баланс неоднократно пересекает (0) затем (при достижении искомого отклонения, я точно могу сказать куда сместилась ось баланса. И соответственно поймать колебания через нулевую отметку. Ведь они 100% повторятся снова.


pelo menos algo
 
Neveteran писал(а) >>

Desvios de (0) para um par parecem ser mudanças bruscas (flutuações constantes e muito rapidamente deslocam o eixo) o preço entra em desvio negativo ou positivo e a passagem de retorno (0) já é um evento improvável.


Os desvios de (0) durante a entrada de múltiplas moedas parecem completamente diferentes, os desvios ocorrem lenta e suavemente, no início (1-2 horas) o equilíbrio se cruza repetidamente (0) então (quando o desvio desejado é alcançado, posso dizer exatamente onde o equilíbrio mudou de eixo. E, portanto, captar as oscilações ao longo da marca zero. Afinal de contas, eles se repetirão 100% novamente.


Eu concordo em geral.
Não está claro o que se entende por "Porque eles repetirão 100% novamente". Você quer dizer que a curva de depoimento, após algum desvio, sempre retorna ao seu ponto de partida, ou seja, o breakeven ou zero?! Prevendo este retorno a 100%?
 
Por que trancar os rentáveis se você mede a cesta inteira, os rentáveis não são necessariamente negativos
 
Turka >>:


в шкафу, когда они нужны, то неветеран достаёт их их шкафчика, надевает на одну руку
Машу, на другую Мишу и учит их зарабатывать деньги, кукольный спектакль мы тут смотрим 78ю серию, причём бесплатно :)

só por hoje, eu era um ghoul (obrigado Mischek), agora sou um marionetista ...........


 
Turka >>:


ну хоть что-то

Há muito tempo que era necessário testar esta multimoeda. como devo dizer gentilmente.... e olhe a curva patrimonial com seus próprios olhos, de modo que este "pelo menos alguma coisa" não seja novidade.

 
Neveteran >>:

только за сегодня, я был вурдалаком (спасибо Mischek), теперь я кукловод ...........



pois hoje também foi uma tagarelice sobre a transferência, mas não direi a ninguém sobre isso, às vezes os pobres querem parecer ricos, eu entendo você
 
moskitman >>:

давно пора было протестить эту мультивалютную... как бы ее поласковей.... и посмотреть на кривую эквити своими глазами, чтобы это "хоть что-то" не было новостью.


Obrigado, vou esperar que alguém ganhe algum dinheiro com isso primeiro :)
 
sever29 >>:


В целом согласен.
Не понятно, что имеется ввиду- "Ведь они 100% повторятся снова". В смысле кривая депо, после некоторого отклонения, всегда возвращается в свою отправную точку, т.е. в безубыток или ноль?! Прогнозируете этот возврат на 100%?.

Se eu puder calcular o eixo de desvio (0) durante um período de tempo (mesmo com erros). Ao fazer pedidos perto deste eixo novamente, eu conseguirei passar (0) ............

Se o deslocamento do eixo for calculado corretamente, tenho 100% de certeza de que a passagem por ele irá nos dois sentidos.