Probabilidade, como transformá-la em um padrão ...? - página 77

 
dentraf >>:

да нафиг вам сдалось максимальное отклонение?

Если это не максимальное отклонение баланса валют, то усредняться очень опасно, т.к. баланс опять может пойти не в нашу сторону

Para 4 - 5 pares, um desvio de +/-300 pode ser considerado como máximo? para seu depoimento, por exemplo, 3000.
Jogue com o número de pares, lotnost e obtenha o desvio máximo, mas é uma questão de gosto.

Eu não preciso dos desvios máximos, estou interessado no tempo para alcançar o desvio que especifiquei.

O cálculo da média é o procedimento mais seguro, pois o esforço para uma distribuição normal dos valores na cesta é uma linha de vida a que se deve agarrar.

 
Mischek >>:


Вы что сомневаетесь что перечислит ?
Не стоит, Ветеран человек слова, сказал перечислит значит перечислит
С интересом будем наблюдать


Não tenho dúvidas, pois ainda não há más referências para ele, só estou interessado no valor oferecido, se for demais terei que recusar, caso a pessoa tenha o último
 
Neveteran писал(а) >>

Para 4 - 5 pares, um desvio de +/-300 pode ser considerado como máximo? para seu depoimento, por exemplo, 3000.
Jogue com o número de pares, lotnost e obtenha o desvio máximo, mas isto é uma questão de gosto.

Eu não preciso dos desvios máximos, estou interessado no tempo para alcançar o desvio que especifiquei.

O cálculo da média é o procedimento mais seguro, pois o esforço para uma distribuição normal dos valores na cesta é uma linha de vida a que se deve agarrar.


Então vale a pena coletar estatísticas?
Muito obrigado por suas respostas, estou indo para digerir
 
Turka >>:


Сомневаться не имею права, ибо плохих рекомендаций на него пока нет, просто интересует сумма которую предлагают, если будет сильно много придётся отказаться, вдруг у человека последнее


O que ele retirou ontem ele naturalmente transferirá, ele não jogará palavras em troca de quantidades simbólicas
 
Neveteran писал(а) >>

Você acha que a curva de equilíbrio, ao entrar de uma forma para um grande número de instrumentos, aumentará/diminuirá suavemente ou flutuará preguiçosamente em torno de zero, ou sua amplitude não difere da entrada para nenhum instrumento, exceto um? Digamos que a volatilidade da curva de equilíbrio de um grupo de instrumentos, é diferente da entrada semelhante de um par?

 
Mischek >>:


2819 .... (e este não é o limite) :))))

 
Neveteran >>:


2819 .... (и это не предел) :)))


Por que você não diz nada sobre as crianças?
 
Neveteran >>:


Мне максимальные отклонения ненужны, меня интересует время достижения заданного мной отклонения.

Então qual é o problema em medir o tempo entre dois eventos? Parece uma coisa trivial de se fazer.
 
sever29 >>:

По Вашим наблюдениям кривая баланса, при входе в одну сторону, по большому кол-ву инструментов, будет плавно подыматся/снижаться, лениво колебатся около нуля, либо же ее амплитуда не отличается от входа по любому, но одному инструменту? Скажем так, волатильность кривой баланса по группе инструментов, отличается от аналогичного входа, но по любой, одной паре?

Sim, é diferente, e significativamente diferente!

 
Neveteran писал(а) >>

>> Sim, é, e é muito diferente!


>> Você pode ser mais específico?