Avalanche - página 414

 
sever30:

você precisa de uma garantia de "antideslizamento".
Fábrica, fábrica, firma e casa para sua esposa com seu salário.
 
Tantrik:
Fábrica, fábrica, firma e casa para minha esposa com meu salário.

Muito bem feito, mas não consegui fazer isso...
 
sever30:

Muito bem feito, mas não consegui fazer isso...
Portanto, é um presente meu para você! (e eu tenho vários ts(3) ... ...assim... ...enquanto ainda está sendo testado... e têm um limite mínimo para o depo)
 

Vou colocar meus cinco centavos novamente. Para não ser infundado, escrevi e testei a Avalanche EA.

1) O Expert Advisor foi escrito na versão netting - é óbvio que não importa do ponto de vista da Avalanche se temos muitos lotes ou se fechamos imediatamente a parte perdida ao invertermos.

2) Testado em EURUSD dentro de 2 anos na ata.

3) Para tornar o processo "físico", tomei o depósito inicial e o lote inicial mais ou menos adequados. Quase ninguém investiria US$ 10 milhões para trabalhar 0,01 lote em uma avalanche. Por exemplo, vamos pegar um depósito inicial de cerca de 1 milhão de rublos ($30.000) e um lote inicial de 0,1. A diferença entre os pedidos é de 400p (o preço está respectivamente no meio), tp=200p.

Tivemos erros desde o início, antes que 100 negócios passassem e esgotamos uma margem e tivemos um afundamento local. Como você vê no final.

Para 600/300 pontos a imagem é melhor:

Isto é, quase 100% APR. Mas no rollover o lote deveria ser sempre triplicado (eu não li a linha inteira, talvez alguém a tenha calculado). Assim, acontece:

1. lote=0,1

2. lote=0,3

3. lote=0,9

4. Lote=2,7

5. Lote=8,1

6. Lote=24,3 (!)

7. Lote=72,9 (!!!)

... ...você não precisa mais contar. Os riscos são inadequadamente altos, e está no testador.

Vamos considerar o real. Avalanche implica um trabalho contínuo. Mas há novidades - onde, por exemplo,

a) uma parada pode ser executada com um escorregamento;

b) as paradas tendem a se ampliar;

c) alguns corretores não permitem colocar ordens de parada direcionadas de forma diferente com lucros de qualquer tipo nas notícias.

Sem mencionar os vôos noturnos, e o declínio da atividade ao final das sessões. No primeiro gráfico, a propósito, uma queda luxuosa ocorreu justamente durante o "mercado fino", à noite.

Conclusão: A avalanche é um conceito lógico e compreensível, e até mesmo bonito em certa medida :) Mas é apenas a abstração de um comerciante, não aplicável ao trabalho real.

 
Diamant:

. . .

sempre ♪ ♪ sempre ♪ sempre ♪

. . .

4. Lote=2,7

5. Lote=8,1

6. Lote=24,3 (!)

7. Lote=72,9 (!!!)

... você pode continuar ...

E você deve tentar diminuir ainda mais (diminuindo a etapa de crescimento). Você pode usar um ponto de uma trama estatística de 30,5 como base para o ponto "mais distante".

 
SergNF:

E você deve tentar diminuir ainda mais (diminuindo a etapa de crescimento). Você pode usar um ponto de uma trama estatística de 30,5 como base para o ponto "mais distante".

Que tipo de gráfico é esse? Não consegui encontrá-lo O_o
 
Diamant:

Vou colocar meus cinco centavos novamente. Para não ser infundado, escrevi e testei a Avalanche EA.

1) O Expert Advisor foi escrito na versão netting - é óbvio que não importa do ponto de vista da Avalanche se temos muitos lotes ou se fechamos imediatamente a parte perdida durante um movimento inverso.

2) Testado no EURUSD por 2 anos em minutos.

3) Para tornar o processo "físico", tomei o depósito inicial e o lote inicial mais ou menos adequados. Quase ninguém investiria US$ 10 milhões para trabalhar 0,01 lote em uma avalanche. Por exemplo, vamos pegar um depósito inicial de cerca de 1 milhão de rublos ($30.000) e um lote inicial de 0,1. A diferença entre os pedidos é de 400p (o preço está respectivamente no meio), tp=200p.

Tivemos erros desde o início, antes que 100 negócios passassem e esgotamos uma margem e tivemos um afundamento local. Como você vê no final.

Para 600/300 pontos, a imagem é melhor:

Isto é, quase 100% APR. Mas no rollover o lote deveria ser sempre triplicado (eu não li a linha inteira, talvez alguém a tenha calculado). Assim, acontece:

1. lote=0,1

2. lote=0,3

3. lote=0,9

4. Lote=2,7

5. Lote=8,1

6. Lote=24,3 (!)

7. Lote=72,9 (!!!)

... ...você não precisa mais contar. Os riscos são inadequadamente altos, e está no testador.

Vamos considerar o real. Avalanche implica um trabalho contínuo. Mas há novidades - onde, por exemplo,

a) uma parada pode ser executada com um escorregamento;

b) as paradas tendem a se ampliar;

c) alguns corretores não permitem colocar ordens de parada direcionadas de forma diferente com lucros de qualquer tipo nas notícias.

Sem mencionar os vôos noturnos, e o declínio da atividade ao final das sessões. No primeiro gráfico, a propósito, a perda magnífica aconteceu precisamente durante o "mercado magro", à noite.

Conclusão: Avalanche é um conceito lógico e claro, é até mesmo bonito em certa medida :) Mas é apenas a abstração de um comerciante que não é aplicável ao trabalho real.

Que variante foi usada para escrever o Expert Advisor? Existem muitas variantes possíveis, portanto é impossível tirar conclusões gerais por uma única variante. Há uma variante clássica descrita no primeiro post. Mas, além disso, consideraremos outras variantes. Usando TA para a entrada no mercado, usando canais dinâmicos e assim por diante. Por exemplo, a última variante tem a seguinte imagem:


 
khorosh:
E que variante foi usada para escrever o assessor? Existem muitas variantes possíveis, portanto não podemos tirar conclusões gerais com uma única variante. Há uma variante clássica descrita no primeiro post. Mas, além disso, consideraremos outras variantes. Usando TA para a entrada no mercado, usando canais dinâmicos e assim por diante.

Não... é uma pura avalanche, sem qualquer tentativa de melhorar a entrada. Apenas um monte de pedidos trancados foi substituído por uma rede.

Em geral, todas as tentativas para melhorar a Avalanche, IMHO, parecem lixamento com lixa de pinho da montanha :) Isto é, não se deve bater, mas nada mudará na base.

 

PS. além disso, preste atenção aos pontos a, b, c )) Eles vão realmente atrapalhar o trabalho real.

PPS. Qual é o seu período de testes?

 
Diamant:
Que tipo de gráfico é esse? Não consegui encontrá-lo O_o


Com tanta merda acontecendo, não é de se estranhar.

Em um dos postos de um dos países nórdicos havia um "tableau" semelhante

1 536925 49.07
2 284220 25.97
3 141885 12.97
4 71414 6.53
5 31190 2.85
6 15666 1.43
7 7978 0.73
8 2820 0.26
9 1415 0.13
10 530 0.05
11 268 0.02
12 115 0.01

o número de devoluções ... Não sei o que ele quis dizer e como obteve estes dados, mas este "algo" é muito semelhante à freqüência de desagregação de um determinado canal (novamente, qual canal e como a desagregação foi calculada é desconhecida) após este ou aquele número de joelhos.