Avalanche - página 265

 
Demi, eu assisti "Análise Clássica Não Funciona". Nikkei é uma pessoa normal que quer saber.
Para saber a verdade sobre como o preço se move, não atirar uma moeda ao ar antes de cada entrada no mercado.
É verdade que não se deve ficar entusiasmado em afirmar o próprio ponto de vista.
 
Oper >>:
Все стратегии-игра в "орёл-решка".Варианты заигрывания с теорией вероятности.
Окружить текущую цену отложниками-авоссь сработает.
Наигрался уже в эти игрушки.Пора взрослеть.Вы как хотите,а я пошёл.
Пошёл в астрологию.


Não posso deixar de manter o seguinte no fórum:
O Sr. Alan Greenspan, Presidente do Fed (anteriormente), declarou literalmente o seguinte em um discurso em 2 de março de 2004 no Clube Econômico de Nova Iorque:
"No entanto, apesar dos extensos esforços dos analistas, não há nenhum modelo, tanto quanto sei, que preveja a direção dos movimentos das taxas de câmbio substancialmente melhor do que o que pode ser feito atirando uma moeda ao ar. Conheço milhares de pessoas tentando prever, e algumas são bastante bem sucedidas. Assim como os vencedores dos concursos de beagle-playing. A aparente capacidade de algumas organizações bancárias de obter lucros sustentados com o comércio de divisas provavelmente não vem de sua penetração nas taxas de câmbio futuras, mas da criação de mercado".

Fonte: "Alan Greenspan não acredita na previsibilidade dos movimentos monetários".
 
Oh, cara... esta linha já é um pouco agitada... Vou entrar em mais detalhes...
De qualquer forma... Paramônio clássico - em poucas palavras... romper o canal a partir do pivô... O pivô está no dia anterior... E os níveis são construídos a partir do pivô por Fibonacci. trabalho sobre a quebra do Fibonacci.
Um couro cabeludo clássico... Isto é muito breve ... Se estiver interessado - você pode ler a estratégia completa da Paramon... está disponível na internet e no domínio público. pelo menos pesquisar no Google.
Pelo que entendi das capturas de tela - você está tentando fazer algo muito semelhante

. Acho este estilo de trabalho pouco promissor e desinteressante.



Isso é basicamente tudo o que eu queria dizer
 
você percebeu a profundidade do pensamento de sua águia-olho?
 
lexandros писал(а) >>
Merda... esta linha já é um pouco de clusterfuck... Vou lhe contar mais sobre isso.
Em resumo... O clássico paramônio, em poucas palavras... romper o canal a partir do pivô... O pivô está no dia anterior... E os níveis são construídos a partir do pivô por Fibonacci. trabalho sobre a quebra do Fibonacci.
Um couro cabeludo clássico... Isto é muito breve ... Se estiver interessado - você pode ler a estratégia completa da Paramon... está disponível na internet e no domínio público. pelo menos pesquisar no Google.
Pelo que entendi das capturas de tela - você está tentando fazer algo muito semelhante.

Acho este estilo de trabalho pouco promissor e desinteressante.



Isso é basicamente tudo o que eu queria dizer.


Não é disso que você está falando, pivô... Fibonacci, fuga... Nem de perto.

 
Demi >>:
ты понял, насколько глубока была твоя мысль про орел-решку?

Amigo, você abriu meus olhos. Agora eu posso negociar novamente com a Avalanche.

 
sever29 >>:


Не о том Вы вообще, пивот...фибоначи, пробой... и близко нет.


bem, então, escreva o ToR completo pessoalmente... essa é a conclusão que tirei das capturas de tela :)
Desculpe se eu estava errado...
 
sever29 писал(а) >>


Não é nada disso que você está falando, pivô...fibonacci, colapso... nem mesmo perto.


>> o que quer que seja.
 
Você as abriu muito largas - squint.
ou você vai ficar cego.
Uma avalanche é para os poucos escolhidos!
 
norte... Escrevi para você em uma mensagem particular.