Avalanche - página 398

 
Parece que substituir uma carta não vai adiantar
 
Não entendo, senhores e senhoras, para ser honesto. Se alguém na aposentadoria foi capaz de realizar um aumento salarial de tal forma, o grande não o fará, eu concordo. Então, por que não?
 
Ubajal:
Não entendo, senhores e senhoras, para ser honesto. Se alguém na aposentadoria foi capaz de realizar um aumento salarial de tal forma, o grande não o fará, eu concordo. Então, por que não?

não pegou a idéia...?
 
sever30:

não pegou a idéia...
Leia-o novamente.
 
Tantrik:
Leia-o novamente.

muitos mais sete já foram lidos repetidamente em uma fila
 
Tantrik:
Leia-o novamente.

Quantas vezes tenho que lê-lo? Esse pensamento também me escapou, foi direto para a areia na frente dos meus olhos, maldição.
 
Ubajal:
Não entendo, senhores e senhoras, para ser honesto. Se alguém na aposentadoria foi capaz de realizar um aumento salarial de tal forma, o grande não o fará, eu concordo. Então por que não???

Despejando?

Em público e sem tirar suas calças?

Como o primeiro a começar (se for ele, é claro)?

 
Swetten:

Fazendo o grande?

Quero dizer em público, desculpe?


Eu costumava pairar - "Se alguém na aposentadoria fosse capaz de perceber um aumento de salário ".
 
Mischek:

Eu costumava pairar - "Se alguém na aposentadoria fosse capaz de realizar um aumento de salário ".

Aparentemente, trata-se de um aposentado trabalhador.
 
Swetten:

Será que o grande?

Digo, cagar em público, desculpe?

Não entendo seu ponto de vista, sinto muito, quero dizer sua presença aqui só para cagar e deixar de acreditar em suas capacidades - não é assim. É que se uma pessoa move a tática, ela encontrará a provisão para o tópico - todos nós somos diferentes. (As ameaças virão novamente - eu me quebrarei).