Avalanche - página 272

 
OlegTs >>:

все верно, только согласитесь, что срок маловат и депозит пока что не удвоен, т.е. вывести вложенные средства пока не удалось,

ведь идея в том, чтобы, как говорил Катана - играть на деньги ДЦ. Считаю, делать выводы еще рано...

Continue observando. Não estamos com pressa, estamos? )
 

1729
Galina 11.05.2010 15:25
OlegTs писал(а) >>

Isto é o que também foi dito.

Se pravlitno usar coruja, então não mais do que 20-30% ao mês ele dará, mas de forma estável.

Galina, estou observando com interesse a sua experiência e a do Dmitry. Obrigado por esta oportunidade.

Pergunta: Por que o texto de sua resposta está permanentemente em um quadro onde há um comentário ao qual você está respondendo diretamente?

Por que você precisa disso?

Os leitores inexperientes deste tópico não têm uma impressão muito correta de seus posts .....

 
lasso писал(а) >>

:) 1.atribui suas citações aos membros do fórum 2.acha que todos os outros estão errados ao usar comentários e respostas em tópicos 3.não possui 4.não pode 5.não quer 6. lógica feminina.

 

Eu (Mozilla Firefox 6.6.3) tenho este problema ultimamente: respondo a uma mensagem, mas após o quadro onde se encontra a mensagem em si, não há uma nova linha. Tenho que torcê-lo para responder de uma forma humana.

Eu não tinha este problema antes.

 
Mathemat >>:

У меня (Mozilla Firefox 6.6.3) в последнее время такая проблема: отвечаю на сообщение, но после рамки, в котором само сообщение, нет новой строки. Приходится извращаться, чтобы ответить по-человечески.

Раньше такой проблемы не было.

Lyosha, foi assim que foi resolvido, não foi? Funcionou para mim como antes, no mesmo FF 3.6.3.
 
rumata1984 писал(а) >>
Vamos continuar observando. Não estamos com pressa, estamos? )

Sim, tudo parece estar funcionando. Talvez suas mãos?

..................

Mozilla/5.0 (Windows; U; Windows NT 5.1; ru; rv:1.9.2.3) Gecko/20100401 Firefox/3.6.3

 

sever29 писал(а) >>

:) 1.atribui suas citações aos membros do fórum 2.acha que todo mundo está errado em usar comentários e respostas nos tópicos 3.não possui 4.não pode 5.não quer 6. lógica feminina.

Corra, tio Mitya... Executar ... (c) do filme "Amor e Pombas".
 
Svinozavr >>:
Лёш, так ведь решили же вроде. У меня заработало как и раньше на таком же ФФ 3.6.3. // с версией, надо думать, у тебя описка
Sim, certo. Pensei que o problema não estava resolvido. Mas agora está tudo bem.
 
Mathemat >>:

У меня (Mozilla Firefox 6.6.3) в последнее время такая проблема: отвечаю на сообщение, но после рамки, в котором само сообщение, нет новой строки. Приходится извращаться, чтобы ответить по-человечески.

Раньше такой проблемы не было.

Certo. Eu também tenho um FF e o mesmo problema acontece.
 
rumata1984 писал(а) >>
Certo. Eu também tenho FF e o mesmo problema acontece também.

É bom ter alguns cavalheiros no fórum.

Oito postos em defesa.

Galina - reabilitado!!!!!!!! (8 sinais)