Avalanche - página 129

 
Se John tivesse chamado seu TS de "WC", mas não estava tanto em dúvida, a natureza da discussão neste tópico teria sido muito diferente. )))
 
JonKatana >>:

Знаете, кому с древних времен люди придумывали смешные, обидные (в их понимании) или унизительные прозвища? Самому страшному своему врагу, которому им нечего было противопоставить. Прозвище уменьшало страх. Поэтому саблезубого тигра называли драной кошкой и т. д. Вспомните "Маугли" - там многое правда. А вспомните, как вы называете за глаза своих начальников?

JonKatana, pare de discutir. Tantas pessoas não podem estar erradas.

Este tópico superou sua utilidade. Você certamente é talentoso, mas encontre algo novo. Boa sorte.

 
JonKatana писал(а) >>

O objetivo do corrico é desequilibrar as pessoas e fazê-las escrever bobagens. Eu, sem utilizar um único método de corrico e declarando apenas idéias e cálculos válidos, comprovados e verificados, empurrei todos os trolls e alagadores desta linha para um frenesi impotente.

Mais uma vez - apelo às pessoas razoáveis: pense no propósito dos trolls que escrevem qualquer coisa, desde que seja irrelevante para o tópico de discussão.


Ouça, John de Ferro. Pensei tê-lo chamado assim, mas não quis dizer isso como faço agora. Agora ferro significa burrice. Eu tenho discutido com você recentemente sobre uma posição de 4 lotes que fechou com uma perda e a posição oposta - breakeven. Você estava sendo informado de que a perda seria algo e você a diminuiu usando o depósito que foi liberado quando todas as posições foram fechadas. Lembra-se? Eu não deveria ter apostado dinheiro com você na época. Não para limpá-lo, mas para mostrar aos outros que você é estúpido.
Sempre gostei de pessoas com pensamento não convencional, abordagem, forma de negociar, posicionamento, eu mesmo tentando me comportar desta forma, em meus negócios dá bons resultados, desde cobrar dívidas até seduzir promotores e investigadores. Quaisquer, mesmo as idéias e pensamentos mais loucos têm o direito de ser implementados com uma certa abordagem. Mas... você está cheio de besteira, besteira, besteira, besteira, besteira.
Você é realmente ferro... merda...

 
JonKatana >>:

Цель троллинга - вывести человека из равновесия и заставить его писать ахинею.

E você (hee-hee) escreve bobagens mesmo em um estado de equilíbrio.

O chamado trolling é a única resposta sensata a todos os disparates que você (hee-hee) inspira e chama de razoáveis. Exatamente, porque o homo sapiens, que entende de comércio eletrônico pelo menos um pouco, não é capaz de comparar "quatro" e "cinco" de tal forma.

Você (hee-hee) não será esquecido aqui, não importa o quanto você (hee-hee) tente.

 
JonKatana >>:

Знаете, кому с древних времен люди придумывали смешные, обидные (в их понимании) или унизительные прозвища? Самому страшному своему врагу, которому им нечего было противопоставить. Прозвище уменьшало страх. Поэтому саблезубого тигра называли драной кошкой и т. д. Вспомните "Маугли" - там многое правда. А вспомните, как вы называете за глаза своих начальников?


Então agora você está correndo. Você afirmou no post anterior que estava dando fatos razoáveis, cálculos verificados - mas isso é uma mentira. Vou provar isso. Em seu primeiro post, você escreveu que para entrar na posição Comprar seria suficiente para que o preço passasse a largura do canal. De que tipo de cálculos comprovados você está falando agora? Se você fosse um verdadeiro comerciante, você teria percebido logo após a 3ª volta que o nível B/B estava subindo e seria necessário mais pips para chegar ao nível B/B. Mas você nem mesmo sabia estas coisas básicas. É imediatamente óbvio que você nunca negociou no TS. Caso contrário, você não estaria falando um disparate tão gritante. Mas quando lhe disseram que o patrimônio líquido não é suficiente para abrir uma ordem, você começou a delirar sobre o saldo e o dinheiro no saldo, você imediatamente percebeu que nunca negociou, como você pode não entender a diferença entre o patrimônio líquido e o saldo. Você acha que todos aqui são idiotas e que você pode se fazer de bobo com facilidade. É melhor você aprender a calcular seu nível de equilíbrio... senão você terá um deslizamento de terra...
 
Pare com as besteiras, gente, não no mercado. Todos são como um babka de bazar. Não vamos ficar pessoais!!!
 
JonKatana писал(а) >>

Mais uma vez - apelo às pessoas razoáveis: pense no propósito dos trolls que escrevem qualquer coisa, desde que não seja relevante para o tema de discussão.


John, por favor, explique uma coisa simples:
- Você dá ao povo uma arma para se enriquecer na crença de que funciona,
- Você mesmo não a usa, você nem mesmo a testou.
.
Perguntas:
1. Qual é a razão para não usar seu método?
2. Você acha que é arriscado recomendar às pessoas o que você não testou pessoalmente?

 
nikat97 писал(а) >>
As pessoas param com o bazar, não no mercado. Todos são como as garotas do bazar. Não vamos ficar pessoais!!!


Você está certo. Desculpe, eu não vou. Eu me empolguei um pouco...

 
Você não acha arriscado recomendar às pessoas o que você não verificou pessoalmente? <br / translate="no">
Sim, ele vai provar isso para você e justificar, Alexander.
Em algum lugar Hegel tem uma frase como essa se a realidade não se encaixa em seu esquema, tanto pior para ele. Mas Hegel é um homem eminente que enriqueceu a sua filosofia.
 
JonKatana >>:

Цель троллинга - вывести человека из равновесия и заставить его писать ахинею. Я, не используя ни одного метода троллинга и излагая только обоснованные, доказанные и проверенные идеи и расчеты, довел всех троллей и флудеров в этой теме до бессильного бешенства.

Еще раз - обращаюсь к разумным людям: подумайте о целях троллей, которые пишут все что угодно, лишь бы это не относилось к теме обсуждения.

Eu tinha os mesmos pensamentos sobre a busca de agendas escondidas por alguns personagens, mas descobri que a razão está em outro plano, e em particular na psicologia. Sim, e eu contei apenas quatro, portanto não se preocupe, e se o erro, que foi apontado, existe - resolva-o, ele mesmo será útil, se existir - cuspir. Eu mesmo não olhei para o método, pois estou interessado em abordagens mais concisas para a análise técnica.