Avalanche - página 158

 

Sim, John de Ferro, espere... A sexta-feira termina... Você disse algo sobre uma parada de compra e uma parada de venda, ponha-os para fora alguns minutos antes de morrer na sexta-feira, para que eles não sejam pegos... Estou em prontidão, manobrando... se não for assim, o que vem a seguir?
P.S. Eu não poderei me virar por muito.... Não se esqueça... escreva... John?

 
Tantrik >>:
- а вы обращали внимание цена идёт, идёт и начинает откатываться когда и зачем она это делает?

A pergunta certa não é "quando?" mas "onde?" - o momento não é tão importante quanto o preço ao qual o gráfico fará uma inversão. Esta questão é facilmente resolvida pelo meu indicador de coelho. O preço é atraído por seus níveis, como um ímã. E ela salta de volta para eles.

"Por quê?" como explicarão teóricos, cientistas e economistas, que escreveram muitos trabalhos científicos sobre Forex e dedicaram décadas de suas vidas a ele, "há uma correção causada pela resistência do capital adversário, os grandes jogadores entram em grandes quantidades, as notícias saíram", etc. Na realidade, o consórcio de bancos do mundo vê onde, em que lugares, em que direção e volume os pedidos são feitos e movimentam o preço (de fato, injetando seu enorme capital) de forma a tirar o máximo de dinheiro para si mesmos. O objetivo das comissões é "assustar" o comerciante (ele pensa que o preço mudou sua tendência, fecha rapidamente as ordens lucrativas e depois morde seus cotovelos quando vê que o preço foi corrigido e continua a subir), enganar o comerciante "indiferente" (quando vê que o preço mudou de direção e volume, ele E para manter o preço em um determinado corredor (a tática de "espremer a mola" com um plano grosso por um ou dois dias com o "tiroteio" adicional do preço em uma direção praticamente sem nenhum rollbacks), etc. д.

Além de máximo e mínimo para o dia, o preço tem mais um indicador importante, que, até onde eu sei, nenhum outro indicador leva em conta. Este é o caminho que o preço percorre em um dia. Não do máximo para o mínimo, mas em um dia inteiro. Este é o "intervalo" do preço. Se for 120 pips, o preço pode movimentar 100 pips em uma direção e, em seguida, retroceder 20 pips à noite. Ou pode se mover na faixa de 40 pontos durante todo o dia, indo e vindo 3 vezes. Mas a margem de movimento não muda. Assim, se você vê, por exemplo, um par de reversões com o comprimento de 80 pips, você sabe que o preço tem "gasolina" cerca de 40 pips - e vai parar de se mover até o dia seguinte. Há também injeções inesperadas de "óxido nitroso", quando o preço passa de 200 pips em um dia, mas estas são a exceção.

 
JonKatana писал(а) >>

É por isso que você precisa inserir a aposta inicial a partir de uma conta externa - caso contrário, se você falhar, ela tirará todo o montante de uma só vez.

O que é uma conta externa? Há em rublos, há em dólares, há em outras cidades (você o coloca mais longe, você o leva mais perto). Não há conta no exterior (sim, agora há uma no Chipre... )

 
JonKatana писал(а) >>

Além dos altos e baixos do dia, o preço tem outro indicador importante que, até onde eu sei, nenhum indicador leva em conta. É o caminho que o preço percorre em um dia. Não do alto para o baixo, mas em apenas um dia. Este é o "intervalo" do preço. Se for 120 pips, o preço pode movimentar 100 pips em uma direção e, em seguida, retroceder 20 pips à noite. Ou pode se mover na faixa de 40 pontos durante todo o dia, indo e vindo 3 vezes. Mas a margem de movimento não muda. Assim, se você vê, por exemplo, um par de reversões com o comprimento de 80 pips, você sabe que o preço tem "gasolina" cerca de 40 pips - e vai parar de se mover até o dia seguinte. Há algumas injeções inesperadas de "óxido nitroso", quando o preço faz 200 pips durante o dia, mas essas são exceções.

Este é meu tema preferido... olhado através de todos os olhos.... se há um para assistir, é terça-feira, quarta-feira... quinquagésimo e quinquagésimo, quase nenhum peixe.

 

O volume do tópico já é de 1 MB.

 
dr_Dim >>: Тем не менее, Вы ведь не будете отрицать, что именно с подачи JonKatana некоторые думающие форумяне смогли создать своих вполне робастных советников.

De modo geral, a robustez até mesmo da EA do khorosh é questionável: há grandes drawdowns. Sim, a curva de equilíbrio é boa, sem dúvida. Mas isto não é tudo.

Em segundo lugar, o que o autor deste tópico propôs não é algo novo, já é conhecido há muito tempo. Novidade e encanto do ramo - em suas plumas. E os pensadores, eles sempre conseguem simplesmente porque pensam e encontram algo novo no que ninguém mais vê.

A razão da popularidade deste ramo está no inquestionável talento de RP do autor. Quer dizer, ele escreve lindamente, não se pode negar.

 
JonKatana >>:

Правильный вопрос не "когда?" а "где?" - время не так важно, как цена, на которой график совершит разворот. Этот вопрос легко решает мой индикатор Rabbit. К его уровням цена притягиватся и прилипает, как к магниту. От них же она отталкивается при откате.

"Зачем?" Как объяснят теоретики, ученые и экономисты, написавшие много научных трудов по Форексу и посвятившие ему десятки лет жизни - "происходит коррекция, вызванная сопротивлением противоположно направленных капиталов, крупные игроки вводят большие суммы, вышли новости" и т. д. В реальности консорциум банков мира видит где, в каких местах, какого направления и объема выставлены ордера и двигает цену (действительно вливая свои огромные капиталы) таким образом, чтобы забрать максимум денег СЕБЕ. Откаты делаются для сбивания тралов, "пугания" слабонервных трейдеров (подумав, что цена сменила тренд, он спешно закрывает прибыльные ордера, а затем кусает локти, видя, как цена после корректировки летит дальше в прибыль), обмана "невозмутимых" трейдеров (увидев откат, они не фиксируют прибыль, а, ухмыльнувшись, ждут продолжения тренда - а продолжения-то и нет), а также для удержания цены в определенном коридоре (тактика "сжимания пружины" жестоким флетом в течение одного-двух дней с последующим "выстреливанием" цены в одном направлении практически без откатов) и т. д.

У цены, помимо максимума и минимума за день, есть еще один важный показатель, который не учитывает, насколько мне известно, ни один индикатор. Это путь, который проходит цена за день. Не от максимума к минимуму, а всего за день. Это "запас хода" цены. Если он равен, например, 120 пунктов, то цена может пройти 100 пунктов в одном направлении и откатить на 20 пунктов вечером. Или проболтаться весь день в коридоре 40 пунктов, сходив туда - сюда 3 раза. Но запас хода от этого не меняется. Поэтому увидев, например, пару разворотов общей "длиной" в 80 пунктов вы знаете, что у цены "осталось бензина" пунктов на 40 - и она прекратит движение до следующего дня. Бывают и неожиданные впрыски "закиси азота", когда цена за день проходит и 200 пунктов, но это - исключение.


Este é um seguidor dos ensinamentos do famigerado MestreForex... é tudo como em seus tablóides, um consórcio de bancos e outras idéias conspiratórias. Parece que os escritos deste Masterforex causaram uma impressão indelével em John Catala))))
 
JonKatana писал(а) >>

A pergunta certa não é "quando?" mas "onde?" - o momento não é tão importante quanto o preço ao qual o gráfico fará uma inversão. Esta questão é facilmente resolvida pelo meu indicador de coelho. O preço é atraído por seus níveis, como um ímã. Ele também se recupera.

"Por quê?" como explicarão teóricos, cientistas e economistas, que escreveram muitos trabalhos científicos sobre Forex e dedicaram décadas de suas vidas a ele, "há uma correção causada pela resistência do capital adversário, os grandes jogadores entram em grandes quantidades, as notícias saíram", etc. Na realidade, o consórcio de bancos do mundo vê onde, em que lugares, em que direção e volume os pedidos são feitos e movimentam o preço (de fato, injetando seu enorme capital) de forma a tirar o máximo de dinheiro para si mesmos. O objetivo das comissões é "assustar" o comerciante (ele pensa que o preço mudou sua tendência, fecha rapidamente ordens lucrativas e depois morde os cotovelos quando vê que o preço foi corrigido e continua a subir), enganar o comerciante "indiferente" (quando vê que o preço mudou de direção e volume, ele E para manter o preço em um determinado corredor (a tática de "espremer a mola" com um plano grosso por um ou dois dias com o "tiroteio" adicional do preço em uma direção praticamente sem nenhum rollbacks), etc. д.

Além de máximo e mínimo para o dia, o preço tem mais um indicador importante, que, até onde eu sei, nenhum outro indicador leva em conta. Este é o caminho que o preço percorre em um dia. Não do máximo para o mínimo, mas em um dia inteiro. Este é o "intervalo" do preço. Se for 120 pips, o preço pode movimentar 100 pips em uma direção e, em seguida, retroceder 20 pips à noite. Ou pode se mover na faixa de 40 pontos durante todo o dia, indo e vindo 3 vezes. Mas a margem não muda. Assim, se você vê, por exemplo, um par de reversões com o comprimento de 80 pips, você sabe que o preço tem "gasolina" cerca de 40 pips - e vai parar de se mover até o dia seguinte. Há algumas injeções inesperadas de "óxido nitroso", quando o preço faz 200 pips durante o dia, mas essas são exceções.


Concordo com suas declarações anteriores de que nenhum indicador preverá com precisão o futuro movimento de preços! Eles não sabem porque não querem que o façam... Eles nem sabem porque o fazem...) Você tem razão, o preço não se limita a segui-lo... Se apenas os jogadores o movessem, ele ziguezaguearia... Por que os grandes jogadores precisam de suas paradas? Eles não sabem para que lado o preço vai subir ou descer, mas para a direita - cem por cento! A margem é certa - as pessoas têm de ganhar... a distância é desconhecida. Eu já escrevi que o sistema não funcionará por uma razão trivial!
 

a filial Avalanche do fórum no fórum.

 
E_mc2 писал(а) >>


Este é um seguidor dos ensinamentos do desconhecido Masterforex...é como em seus tablóides, um consórcio de bancos e outras idéias conspiratórias. Parece que os escritos deste Masterforex causaram uma impressão indelével em John Katala)))


Você não acha que a Masterforex entendeu algo sobre os movimentos de preços simplesmente não conseguia expressar um consórcio.