Avalanche - página 162

 
lexandros >>:


Ссыль на статью в студию... Я ее что-то не видел... Видел цитату, видимо выдернутую из общего контекста, поэтому - совершенно не понятную

página 160 do meu post.

 
E_mc2 >>:


Так я выше написал что такое торговля в МТ?


Então, qual foi o objetivo de seu posto? Eu escrevi meu post especificamente em relação à MT. Por que trazer outros terminais e opções aqui?

Estamos falando sobre isso no MT4 - execução instantânea de múltiplas ordens comerciais - não funcionará por definição, esse é o sistema.
Todos sabem disso. E todos os funcionários de qualquer corretora o confirmam.
E todas as estratégias baseadas na execução instantânea e rápida de várias ordens comerciais estão condenadas ao fracasso. E o desenvolvimento de tais estratégias e robôs é uma perda de tempo e esforço.

Foi exatamente isso que eu disse... nem mais nem menos... O porquê de trazer outras plataformas e terminais não é bem claro... não é disso que estou falando...
Avalanche não funcionará neles por definição - porque não há nenhum outro lugar, exceto o MT4.
 
Svinozavr >>:

Попытайтесь прочесть статью, откуда приведена цитата, с которой вы дискутируете.

Este aqui?

 
lexandros >>:


Тогда к чему, ваш пост? Я свой пост писал именно применительно к МТ. Зачем приплетать здесь другие терминалы и варианты работы?

Мы говорим о том, что в МТ4 по определению - мгновенное исполнение нескольких торговых приказов - работать не будет по определению, такова система.
Это известно всем. И это подтверждают все сотрудники любого ДЦ.
И все стратегии основанные на мгновенном и быстром исполнении нескольких торговых приказов - заранее обречены на провал. И разработка подобных стратегий и роботов - пустая трата времени и сил.

Именно это я и сказал... ни больше, ни меньше... Зачем вы приплетаете сюда другие платформы и терминалы - не совсем понятно... об этом и речи не шло..
Лавина на них работать не будет по определению - ибо локов, кроме как в МТ4 - вообще больше нигде не существует.


Então escrevi o post acima, por que você precisa de uma fechadura para que a avalanche funcione? Se houver um cadeado, não há cadeado, um deslizamento de terra vai funcionar de qualquer maneira. Onde estão as matemáticas aqui, deixe-os explicar. Posso estar errado, mas não vejo a conexão entre a avalanche e as comportas.
 
Mathemat >>:

This one?

Esse artigo de Moishe foi reimpresso por muita gente. Originalmente, eu acho, estava na revista Modern Trading. Havia um no início dos anos 0.

 
E_mc2 >>:


Так я выше пост написал зачем для работы лавины локи?? Лок это 0. Есть лок нету лока Оползень будет работать по любому. Где тут математики пусть обьяснят. Мож я ошибаюсь но не вижу связи лавины с локами.

Você tenta explicar isso ao autor. Nenhum de nós teve sucesso. Nós praticamente tentamos em todas as páginas. Não, não entende.

 
^ Eu estou abaixo.
Desculpe, por engano
 
Svinozavr >>:

Это вы попытайтесь автору объяснить. Ни у кого из нас не вышло. На каждой стр. практически пытались. Не-а, не берет.


Tudo está claro com o autor). É uma verdadeira confusão...mas neste caso não é a reivindicação do autor em lexandros. Ou a inadequação do autor é contagiosa? )))
 
E_mc2 >>:


Ну с автором то всё ясно)) Клиника та ещё..но в данном случае это не автор утверждает в lexandros. Или неадекватность автора заразна?? )))


Não entendo bem - o que é que eu disse que era tão inadequado?
Citação, por favor...

+++++++++++++++++++++++++
Não é um bom dia, não é?
 
ZS: Perdeu 430 libras hoje... troca:( Nem sempre um feriado... Ao contrário de todas as expectativas - a sessão de pendean não recuou no final da semana...

Quantas vezes me comprometi a não abrir na sexta-feira durante a sessão de pendean...

ugh....


+++++++++++++++++++++
Buscando um conhaque...