Avalanche - página 163

 
lexandros писал(а) >>


Não entendo bem - o que é que eu disse que era tão inadequado?
Citação, por favor...

+++++++++++++++++++++++++
Não é um bom dia.


E é... qual é a palavra... senão é uma mentira. Oh! (Risos)

 
lexandros >>:


Не совсем догнал - что я такого неадекватного утверждал?
Цитату плиз...

+++++++++++++++++++++++++
Че то седня тяпница какая то - не тяпная


Uma avalanche não funcionará neles por definição - porque não há outros locos em nenhum outro lugar, exceto no MT4.

Qual é a conexão entre a Avalanche e Loks e por que a Avalanche não trabalharia em plataformas não comerciais? Será exatamente o mesmo. Não há fechaduras, não há fechaduras, uma avalanche funcionará. Em qualquer plataforma. Em qualquer corretor.
 
sever29 писал(а) >>



lexandros escreveu >>


Não entendo bem - o que eu disse que era tão inadequado?
>>citar por favor...

+++++++++++++++++++++++++
O dia está um pouco lento.


E é... qual é a palavra... senão é uma mentira. Oh...


Ou então. Leia com atenção.

 
E_mc2 писал(а) >>

Ou então assim. Leia com mais atenção.


Ditos de John de Ferro, citação sem aspas

 
Parece que estamos recebendo algumas frases aladas...
 

)))) mhm...
e este tópico se tornou um fórum separado

 
E_mc2 >>:


Лавина на них работать не будет по определению - ибо локов, кроме как в МТ4 - вообще больше нигде не существует.

Какая связь между лавиной и локами и почему это лавина не будет работать на нетинговых платформах. Будет точно так же . Есть локи нет локов лавина будет работать. На любой платформе. У любого брокера.


Leia a linha cuidadosamente:) Caso contrário é uma mentira... O autor do fio foi informado repetidamente - converter a avalanche em rede... Houve alegações de que a compensação não é uma avalanche e não vai funcionar, depois houve alegações ainda mais surpreendentes de que o MT5 conta as perdas/lucros de forma diferente e, portanto, é ainda mais fácil... Em resumo - netting não é Lovina!!!! Os durões da rede não funcionam...
E em lokas há outro tópico divertido neste fórum... não tão divertido quanto aqui, mas também fascinante...
 
Então... pessoas tão únicas no fórum... como não aparecer aqui frases com asas))))
Lembro-me que também havia slogans -- 300% ao ano somente no Banco do Deslizamento de Terras!
 
lexandros >>:


Читайте внимательней ветку:) Иначе это ложь... Аффтару ветки неоднократно говорили - перевести лавину в неттинг... Были утверждения, что неттинг - это совсем не лавина, поэтому и не будет работать, потом были еще более удивительные утверждения по поводу того что в МТ5 убытки/прибыли считаются как то иначе и поэтому там еще проще... Кароче - неттинг не Ловина!!!! Суровые парни по неттингу не работают...
А по локам есть еще одна веселая ветка в этом форуме... не столь веселая как здесь, но тоже увлекательная...


Eu não sei... neste caso, você e eu estávamos falando sobre isso. Você argumentou que o deslizamento de terra, por definição, não pode funcionar sem locos e em plataformas não MT. Eu lhe perguntei por que isso acontece. Eu não obtive uma resposta clara((( Eu digo que pode. E você diz que não pode. Justificar porque não pode?
 
S.S.: Estou aqui sentado... analisando... tudo considerado, deveria ter recuado... e está um pouco mais para cima... um lote inteiro em três instrumentos... e não ricocheteou... A segunda-feira vai abrir com uma enorme lacuna...
Isto é o paraíso para os criadores das estratégias de abertura da segunda-feira em uma conta demo :) Agora, na segunda-feira, as contas demo sobre os limitadores cortarão cem pips de uma só vez:)

Heh... se ao menos fosse assim tão fácil no mundo real...


Devo começar um tópico sobre as sessões de Penders de sexta-feira e as lacunas de segunda-feira