Avalanche - página 76

 
lexandros >>:
лавины только без локов... Которая мной была сделана еще лет 5 назад...
Красиво не правда ли? Клевок в конце - это я просто тестер тормознул... закрылось все... но даже и с клевком конечный результат там некисленький:))) за год 27 миллионов с тысячи...
Então por que todas as suas críticas anteriores? Você está se contradizendo.
 
JonKatana писал(а) >>

Leia. Todas as discussões sobre a Avalanche estão nesta linha. Não vou responder aos PMs. Qualquer idéia que você ou qualquer outra pessoa poste em um PM, eu postarei no tópico se eu desejar. Se você não quiser compartilhar informações - mantenha suas idéias. Digo imediatamente a todos o que é valioso e necessário neste tópico. Repita sua idéia na linha - eu lhe responderei.


E os direitos autorais?

 
khorosh >>:


А как же авторское право?


Sobre direitos autorais - Escrevi alguns posts atrás... Os direitos autorais pertencem a um jogador desconhecido que provavelmente tocou nas presas de mamutes mortos.
Portanto, a titularidade dos direitos autorais desta criação para o primeiro colocado - muito duvidosa...
 
khorosh >>:

А как же авторское право?

Obtenha uma patente e submeta-a - então ela é sua. Quer algo a esconder - não me escreva, eu discuto "Avalanche" apenas em público. Sua idéia já está na linha - leia com atenção.

lexandros escreveu (a) >>
Sobre os direitos autorais - escrevi alguns posts atrás... Os direitos autorais pertencem a um jogador desconhecido que provavelmente tocou em presas de mamutes mortos.
Portanto, a propriedade dos direitos autorais desta criação pelo iniciador do tópico é altamente questionável...

Não tenho direitos autorais sobre a Avalanche ou o Coelho. Eu entrego tudo de forma totalmente altruísta.
 
lexandros писал(а) >>


Sobre os direitos autorais - escrevi alguns posts atrás... Os direitos autorais pertencem a um jogador desconhecido que provavelmente tocou em presas de mamutes mortos.
Portanto, a propriedade dos direitos autorais desta criação pelo iniciador do tópico é altamente questionável...


Você não entende do que estamos falando.
 
JonKatana >>:
Тогда к чему вся ваша предыдущая критика? Вы противоречите сами себе.


Não estou contradizendo... Se fosse esse o caso - eu não estaria escrevendo tudo isso... Pelo contrário - quero avisar algumas cabeças quentes... Caras - estados e testadores - beleza e tudo mais... A realidade é completamente diferente... Eu escrevi sobre minha amarga experiência neste fio...

Se você está disposto a gastar o seu dinheiro arduamente ganho, vá em frente...
E é melhor que você estabeleça suas próprias estatísticas comerciais reais. É o comércio REAL, não cálculos teóricos e sua profunda convicção de que o mercado se dobrará sob nós...
Aqui está uma declaração real de uma conta real, ou melhor ainda - o login do investidor - seria uma sensação, garanto-lhe ...

Enquanto isso, é apenas mais um martin, que todos já tiveram o suficiente... E nenhuma pessoa sã correria o risco de apostar na coisa real. Um brain twister, nada mais... Só para admirar as belas estatísticas...

khorosh - se tudo é tão fabuloso - é hora de abrir uma conta real de 500 Verdes (pelo menos centavos) :))))))) ( Sem ofensa )
 
zhuki >>:
Ваш график не похож на систему работающую по мартингейлу. Это что то другое.График при мартингейле как правило, прямой с выбросами и с видимыми увеличениями объёмов. А здесь как то не так.


Zy... E as emissões estão lá... você simplesmente não consegue vê-los :)... Contra o pano de fundo geral desse crescimento global exponencialmente - os outliers parecem uma linha reta... Há MM com lote crescente naturalmente... E os outliers por martin parecem apenas uma linha áspera:). No entanto, os drawdowns de equidade são visíveis a olho nu. Mais perto do fim... No início tudo se funde em um só... De 1000 a 27000000 mais... A escala é tão pequena que eles são simplesmente imperceptíveis.
 
lexandros >>:
А Вы, лучше бы выложили стейт собственной реальной торговли. Именно РЕАЛЬНОЙ. а не теоретические выкладки, и ваши глубокие убеждения, что рынок прогнется под нас...
Encontre uma razão para eu provar algo para você. Você não é ninguém para mim e eu não me importo com sua aprovação ou desaprovação. Não recolho votos nas eleições - meus gostos ou desgostos pessoais não são legais nem quentes para mim.

Eu dou às pessoas uma ferramenta - um algoritmo claro e bem descrito de "Avalanche", dou opções para entrar e sair dela em diferentes situações, e levo em conta as peculiaridades do comércio real (não teórico). Se houver alguma crítica razoável, eu sempre respondo. No processo de discussão, nascem novas idéias. É como cortar uma jóia - a Avalanche está ficando cada vez melhor.
 
Pergunta para JonKatana.
Qual é o propósito da discussão da Avalanche?
Você está procurando por novas abordagens?
Para popularizar, então por quê?
Ou você está apenas compartilhando sua experiência?
Já está claro que você não está buscando a glória de ser um autor do sistema. Talvez, se você responder, a discussão se torne mais construtiva. Não sou adepto de sistemas de martingale, mas tenho experiência real e estou disposto a compartilhar.
 
JonKatana >>:
А вы найдите причину, чтобы я что-то доказывал вам. Вы для меня - никто и ваше одобрение или неодобрение мне безразлично. Я не голоса на выборах набираю - мне от личных симпатий или антипатий ни холодно, ни жарко.

Я даю людям инструмент - четкий, хорошо описанный алгоритм "Лавины", даю варианты входа и выхода из нее при различных ситуациях, учитываю особенности реальной (а не теоретической) торговли. Если появляется разумная обоснованная критика - я всегда отвечаю. В процессе обсуждения рождаются новые идеи. Это как огранка драгоценного камня - "Лавина" становится все совершеннее.


Você não responde a tudo :). Você responde ao que parece saber as respostas... O que você não sabe responder, você acha possível ignorar...

Por exemplo, uma resposta ao meu post 31.03.2010 21:35 - Eu não vi ... Volte algumas páginas e releia meu post...
Por que precisamos do loki em uma avalanche? Afinal, desta forma reduzimos pela metade a probabilidade de uma saída bem sucedida com lucro. Ligue uma calculadora ou um Excel e calcule.