Avalanche - página 124

 
Continuo a trabalhar para melhorar o desempenho do Expert Advisor com base no princípio "Avalanche". A última versão conseguiu aumentar significativamente a rentabilidade. Desde 01.01.10 até o momento
meu depósito cresceu mais de 8 vezes. O saque máximo continua grande devido ao grande lote. Permitiu a possibilidade de perder o depósito inicial 1 vez por trimestre. Com tal lucro, o prejuízo de um depósito inicial é insignificante.
Relatório de teste de estratégia
e_Locker
Alpari-Demo (Build 226)

Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 1 Minuto (M1) 2010.01.04 00:00 - 2010.04.13 14:00 (2010.01.01 - 2010.05.01)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história 100700 Carrapatos modelados 2807645 Qualidade de modelagem 25.00%
Erros de descasamento de cartas 0




Depósito inicial 500.00



Lucro líquido 3623.18 Lucro total 4859.64 Perda total -1236.47
Rentabilidade 3.93 Pagamento previsto 6.82

Desembolso absoluto 414.91 Máximo de drawdown 1722.03 (45.07%) Drawdown relativo 84.48% (463.21)

Total de negócios 531 Posições curtas (% ganho) 276 (35.87%) Posições longas (% ganho) 255 (100.00%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 354 (66.67%) Perdas comerciais (% do total) 177 (33.33%)
A maior comércio lucrativo 275.31 perdendo negócio -42.84
Média negócio lucrativo 13.73 Perda do negócio -6.99
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 6 (24.58) Perdas contínuas (perda) 1 (-42.84)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 275.31 (2) Perda contínua (número de perdas) -42.84 (1)
Média prêmios contínuos 2 Perda contínua 1


 
khorosh писал(а) >>
Continuo trabalhando para melhorar o desempenho de meu consultor especializado com base no princípio de "Avalanche". Na última versão, consegui aumentar significativamente a rentabilidade. Desde 01.01.10 até agora
O depósito aumentou em mais de 8 vezes. O saque máximo continua grande devido ao grande lote. Permitiu a possibilidade de perder o depósito inicial 1 vez por trimestre. Com tal lucro, o prejuízo de um depósito inicial é insignificante.
Relatório de teste de estratégia
e_Locker
Alpari-Demo (Build 226)





Você consegue sentir a EA?

 
Para os apaixonados por martin - descansar da linha vizinha sobre o apartamento da manhã.
Um consultor de avarias com uma série máxima de perdas de apenas 2 ou 3!
O graal para os amantes de Martin!
Faça o download deste Expert Advisor e ganhe dinheiro. Já existe um martin nele.


 
dimasik >>:


а пощупать советника можно?

Infelizmente, não posso colocar o conselheiro. Esses são meus princípios. Se eu o fizesse, estaria desvalorizando meu trabalho por muitas noites sem dormir.

 
khorosh >>:

К сожалению выложить советник не могу. Таковы мои принципы. Если бы я это сделал, то это было бы обесцениванием моего труда в течении многих бессонных ночей.


Então por que afixar o estado?
 
aktiv >>:


А зачем тогда стейт выкладывать?

O princípio da Avalanche está sendo discutido neste tópico. Estou postando isto para confirmar que o princípio Avalanche funciona, já que muitas pessoas pensam que é d... Coloquei este tópico para confirmar a validade do Princípio Avalanche, porque muitas pessoas acham que é uma porcaria, e para apoiar aqueles que estão trabalhando na criação de EAs com base neste princípio. Quando você conhece o resultado possível, você trabalha com mais confiança - você não se pergunta se pode conseguir algo aceitável com base nesta estratégia.

 
Tudo bem, já sei. Obrigado por sua resposta.
 
khorosh >>:

На данной ветке идёт обсуждение принципа лавина. Выложил для подтверждения работоспособности принципа лавина, так как многие считают, что это г... и для поддержки тех, кто работает над созданием советников на основе этого принципа. Когда знаешь возможный результат, то работаешь более уверенно,- не мучает вопрос, а можно ли на основе этой стратегии достичь что-нибудь приемлемое?

O quadro não diz nada, não está claro se este é um teste de avanço ou se todo o período está otimizado.

A otimização é possível para TUDO que tenha o mínimo de parâmetros necessários, às vezes a seleção de um par de moedas em um determinado período permite criar um "graal" mesmo "sem otimização".

 
Oper писал(а) >>

Meu nome é Ope. Gosto de você. Venha comigo. Quer um coquetel?

======================================================

Desculpe o atraso. Quem sabe como contatar Galina?



:)

 
Oper писал(а) >>

sever29 escreveu:>>

>> Avalanche é grande...

É um culto. É preciso acreditar nele. Eu acredito na terra redonda,

Não acredito em avalanche. Culto. Mas pelo menos o culto não é o mais perigoso.


Se essa é a minha citação, então você a encontrou. Aponte onde e quando escrevi esse disparate.
Sim, eu esqueci... senão é uma mentira.