Avalanche - página 128

 
JonKatana >>:
MetaTrader 5 с его ограничением на один работающий ордер дает не предвиденное его авторами преимущество для "Лавины". Если в классической "Лавине" [...] В MT5 убытки после прохождения канала всегда фиксируются, в MT4 убытки превращаются в прибыль.

O teatro de um palhaço continua. Um gerador de besteiras, em uma palavra.

E ainda assim este bot tem aliados - pessoas perfeitamente razoáveis...

 
Mathemat >>:

Театр одного клоуна продолжается. Бредогенератор, одно слово...

Uma pergunta retórica:

Que característica pode ser dada a um ser humano se ele ou ela se sair pior do que um robô em um teste de Turing?

 
Não incomodado.
JonKatana, pelo menos... er... Você é (hee-hee) revestido de ferro, mas sua capacidade (hee-hee) de continuar suas besteiras com a aparência mais séria é magnífica. Este fio já estaria muito atrasado para o Kunstkammer, se tal coisa existisse aqui.
 
Mathemat писал(а) >>

O teatro de um palhaço continua. Um gerador de besteiras, em uma palavra.

E ainda assim este bot tem aliados - pessoas perfeitamente razoáveis...



Idiota de merda. Este idiota é irritante...

 
Galina писал(а) >>

Mais uma coisa.
Seria uma boa idéia prescrever um "take profit" no código.
Seria melhor fechar todos os lucros de uma vez, do que cobrir uma posição atrás da outra lentamente.
Isto irá melhorar o resultado.


Parece que há mais uma variante - fechar todos os pedidos CloseBy no início, e apenas um pedido permanecerá

 
Mathemat >>:
Недоробот.
JonKatana, хоть... эээ... Вы (хи-хи) и железный, однако Ваши (хи-хи) способности продолжать нести пургу с самым серьезным видом великолепны. Ветку давно бы уже пора в кунсткамеру, если бы такая тут существовала.

sever29 escreveu(a) >>
Que se lixe, o que posso dizer. Este idiota já é chato...

Ele não vai a nenhum outro lugar. Ele só anda por aqui. Como ele pode ser chato?

O que realmente falta é a capacidade de ignorar certos fios e personalidades (bem, isso é só dizer).

 
Desde o início da linha quando o autor cometeu um erro muito embaraçoso com o cálculo do breakeven, e depois provou zelosamente que estava certo e que todos eram idiotas, ficou claro que ele nunca negociou usando este sistema de ameixa em sua vida. Tenho certeza de que se a pessoa tivesse negociado em dinheiro real, ele teria conhecido 101% de coisas elementares como calcular o nível de equilíbrio... Mas o autor nem mesmo entendeu o que ele escreveu. Eu nem sei o que está acontecendo no mercado... Mas ele tem uma boa idéia de que o nível de breakeven vai aumentar e a largura do canal não será suficiente para entrar na zona de lucro.... É claro que ele nunca foi negociado por ele. O autor demonstra a total falta de conhecimento de coisas elementares que todos que comercializam no mercado conhecem. E esta última obra-prima comparando o MT4 e o MT5 é um diagnóstico. O autor claramente não compreende a matemática básica e os princípios comerciais. Tenho certeza de que ele mesmo não negocia no mercado real ... pelo menos não neste deslizamento de terra. Afirmo - em princípio, um homem não pode ter um tal absurdo ... permitir tais perfurações elementares na parte matemática, se ele negocia em comércio real neste TS. Portanto, a única conclusão é que o próprio autor não negocia com este deslizamento de terra.
 
joo писал(а) >>

Ele não vai a nenhum outro lugar. Ele só anda por aqui. Como ele pode ser chato?

O que realmente falta é a capacidade de ignorar certos fios e personalidades (bem, isso é só dizer).





Você está certo, acontece que sou seu convidado, e prefiro estar num conto de fadas do que no dele. O tópico está no fio da meada, você olha para cima e... e ler suas besteiras novamente.

 
sever29 >>:


бальной он, че там говорить. этот идиот уже раздражает...

O objetivo do corrico é desequilibrar as pessoas e fazê-las escrever bobagens. Eu, sem utilizar um único método de corrico e declarando apenas idéias e cálculos válidos, comprovados e verificados, conduzi todos os trolls e alagadores desta linha a um frenesi impotente.

Mais uma vez - apelo às pessoas razoáveis: pense no propósito dos trolls que escrevem qualquer coisa, desde que seja irrelevante para o tópico de discussão.

 
E_mc2 >>:
торгует в реале по этой ТС. Значит вывод один автор сам не торгует по этому оползню.

Você sabe quem, desde os tempos antigos, inventou apelidos engraçados, dolorosos (na mente deles) ou humilhantes? Seu inimigo mais temido, a quem não tinham nada a enfrentar. O apelido reduziu o medo. É por isso que um tigre com dentes de sabre foi chamado de gatinho, etc. Lembre-se de "Mowgli" - muito é verdade lá. Lembra-se do que você chama de seus chefes nas costas deles?