Avalanche - página 327

 
rumata1984 >>:
Честно? Сам не знаю, почему я там "-1" поставил - как-то "на автомате", наверное. Вообще, там надо бы либо просто 1, либо 0 поставить. Но судя по тому, как советник, работает, это означает период рабочего графика, т.е. как-будто этот параметр равен 0. :)

Não estou reprovando, acredite em mim.

Pode haver uma grande diferença entre 0 e 1, ou é corrente ou 1 minuto.

Então a abertura às 10:00 deve ser contra a vela?

 
zhuki >>:

Между 0 и 1 разница может быть немалая,это либо текущий,либо 1 минута.

Т.е открытие в 10:00 должно быть против свечи?

Na verdade, em EAs tipo avalanche e não apenas em EAs tipo avalanche, não são necessários filtros de tempo, eu não tenho nenhum. Basta não abrir a primeira ordem do ciclo em caso de volatilidade fraca.
 
rumata1984 >>:
Я тоже.
Você pode assumir a funçãoaqui, ela pode vir a ser útil para a opção de rede.
 
zhuki >>:

Я не упрекаю, поверьте.

Между 0 и 1 разница может быть немалая,это либо текущий,либо 1 минута.

Т.е открытие в 10:00 должно быть против свечи?

Eu não pensei que você estivesse me censurando. Pelo contrário, já escrevi cem páginas desde que coloquei meu código, mas quase ninguém se preocupou em me fazer perguntas em essência. :) Você está certo: há uma grande diferença. Agora que respondi à sua pergunta, você pode fazer o que quiser. Por volta das 10 horas: Fiz um filtro de tempo para não negociar à noite. A volatilidade à noite é geralmente baixa. Use-o a seu próprio critério. Se você quiser desativá-lo - coloque de 0 a 24 - o Expert Advisor comercializará 24 horas por dia.

E não se esqueça de que esta EA ainda conseguiu uma parada na demonstração, embora após quase um mês de trabalho 24 horas por dia e precise de melhorias. E isto é uma questão de imaginação. Acho que se eu limitar minha negociação à luz do dia e negociar em modo semi-automático, posso usar esta versão também.

Mas, é claro, não terá os lucros espetaculares mostrados nas últimas versões da EA do Yuri e da minha e também da EA da Galina. :))

 
khorosh >>:
Здесь можешь взять функцию, она может пригодиться для неттинг-варианта.
Sim, obrigado. A propósito, tenho uma planilha de cálculo legal, com links e descrições de todas as funções da Kim. Devo enviá-lo? Muito prático de usar.
 
Algumas pessoas reagem muito negativamente à Avalanche, mas não é um método ruim em princípio. Já faz um mês que estou treinando na demonstração e é realmente lucrativa. O autor da pergunta não prometeu um graal, afinal de contas. Acho que eles certamente falharão, mas o depósito inicial será recompensado e você terá lucro. Eles não sabem como obter lucros e, no final, muito depende não só do sistema que utilizam, mas também do comerciante. Alguns comerciantes usam Avalanche, outros não. E o escárnio com que os participantes do fórum se cobrem uns aos outros é realmente desnecessário.
 
rumata1984 >>:
Ага, спасибо. У меня, кстати, есть крутая табличка со ссылками на все Кимовские функции и их описанием. Прислать? Очень удобно пользоваться.
Tenho sempre suas bibliotecas no editor, e as levo de lá quando preciso. Ele não tem a função que estou sugerindo - eu fiz a função usando a função do KimIV como um modelo. Há outra função nos fractais, também convertida de sua função, que eu uso, se você quiser, eu a enviarei para você.
 
khorosh >>:
У меня всегда в редакторе его библиотеки сидят, когда надо беру оттуда. Функции, которую я предлагаю у него нет - это я сделал функцию, использовав функцию KimIV как заготовку.
Obrigado duplamente, então.
 
rumata1984 >>:
Тогда вдвойне спасибо.
Reler meu posto anterior - há um acréscimo lá.
 
unrealruslan >>:
...У кого то получается торговать по "Лавине", у кого то нет...

A Avalanche não é uma EA totalmente automatizada?

Não tem nada a ver com "pode fazer". Se eu tiver que acordar no meio da noite

acordar no meio da noite, ficar de olho nele, depois é semi-automático.