Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 36

 
Trolls:
benchmark - futuros, mas não na plataforma MT4/MT5

Se os futuros são a referência, quais devo usar - moeda ou par?
 
Trolls:

Eu analiso o comportamento (asc+bid)/2. É mais fácil assim. Mas não é bem assim.

Só posso apontar o caminho que tomei. Há uma luz no final, isso é certo. Mas este caminho você tem que ir por si mesmo. E o que você fizer será seu. Talvez você volte a ser como era antes. Mas você terá uma perspectiva um pouco diferente sobre a mesma coisa.

Para hrenfx: procure o fio da Teoria do Fluxo. Há muitas matemáticas lá. Tudo isso está disposto ali, mas em palavras e letras diferentes. Eu mesmo vou procurar para facilitar as coisas para você.

encontrei https://www.mql5.com/ru/forum/105740/page39 ele também contém sua equação de correlação favorita. e o sistema não é apenas duas equações. mas duas para cada par de moedas + a equação de correlação entre um par e um par...




(perguntar+proibir)/2 também não é bem assim. Talvez devêssemos realizar análises de múltiplas moedas com Ask separadamente e Bid separadamente e depois combiná-las. Porque o Asc e o Bid não estão vinculados um ao outro e seus valores mudam de forma diferente e com valores diferentes. E considerando que as ofertas são mais ou menos as mesmas em todos os lugares, talvez devêssemos usar apenas Aska.
 
trol222:

(perguntar+proibir)/2 também não é bem assim. Talvez devêssemos realizar análises de múltiplas moedas com Ask separadamente e Bid separadamente e depois combiná-las. Porque o Asc e o Bid não estão vinculados um ao outro e seus valores mudam de forma diferente e com valores diferentes. E se considerarmos que as licitações são mais ou menos as mesmas em todos os lugares, então talvez devêssemos analisar apenas a tarefa.
Se você não souber com que tipo de mercado está lidando, provavelmente acabará com um gráfico descuidado. Não creio que você será capaz de fazer uma análise de alta qualidade com o MT4. Será mais rápido e mais eficiente... + haverá informações adicionais, o volume em Aske e Bidet, não o tick, mas o volume real.
 
Prival:

Há um erro em seu raciocínio. Do seu ponto de vista, este não pode ser o caso, pois tudo está rigidamente conectado

Dados para 28.06.2010 (do início ao fim do dia)

símbolo

abridor

cláusula

delta

EURUSD

1.23781

1.22803

0.00978

EURGBP

0.8222

0.81341

0.00879

GBPUSD

1.50538

1.50171

0.00367

Cada par de moedas viajou de forma diferente durante o dia (o valor não mudou proporcionalmente ao elo duro (o delta é diferente) "... Tendo analisado a mudança de cada par de moedas, cheguei à conclusão anteriormente assumida de que todas as negociações, por exemplo, EUR/GBP cross, são totalmente contabilizadas em EUR/USD e GBP/USD major" - estas são suas palavras)

Você só tem que desviar o olhar das moedas. Imagine que são 3 carros. Um tem EUR escrito nele, o outro USD, a terceira GBP. Eles dirigiram, dirigiram, e ao final do dia chegaram (0,00978, 0,00879, 0,00367). <- eles dirigiram dessa forma? ou é a projeção da forma como dirigiram, naquele eixo? e aquele eixo é complicado, não é constante porque muda com o tempo...pois o valor das moedas que entram ali muda com o tempo, e a velocidade não é constante.

O movimento da moeda é realizado no espaço N. Vemos apenas o reflexo deste movimento, sua projeção sobre o eixo em movimento.

P.S. Valor do papagaio não é uma constante, ele muda


Talvez o caminho deva ser calculado como a soma dos pips para frente e para trás que o par fez entre ABERTO e FECHADO (para um castiçal) e tomar o tempo do servidor???? ao calcular a velocidade
 
Trolls:
É por isso que eu disse que isso não é feito no MT4/5. porque não há história de carrapato aqui (e não vai haver). Você não poderá fazer uma análise de qualidade com o MT4. Eu recomendo que você estude outro programa. Será mais rápido e mais eficiente... + haverá informações adicionais, o volume em Aske e Bidet, não o tick, mas o volume real.

Talvez você devesse reformular a frase: análise de spread multi-divisas. Como há informações úteis dentro do spread?
 
logo ter uma personalidade dividida por causa da comunicação comigo mesmo.........................
 
trol222:
Estou prestes a ter uma personalidade dividida da comunicação comigo mesmo.........................

É impossível entender o que você quer de seus postos.

Tudo o que pode ser dito já foi dito, escrito e descrito. Estou farto e cansado de dizer a mesma coisa. Eu lhe ofereci comunicação por voz. Você o ignorou. Cinco minutos de conversa teriam lhe poupado vários anos de busca. Mas você tem sua própria maneira particular. E com razão!

 
O caminho a partir do qual a expectativa de vida é encurtada))))) Tento estreitar o foco de meus pensamentos com discussões porque não podemos codificar, mas pensamos abstratamente) e a vida não é suficiente para verificar a variedade de opções em excelência, embora eu tente
 
Zhunko:

É impossível entender o que você quer de seus postos.

Tudo o que pode ser dito já foi dito, escrito e descrito. Estou farto e cansado de dizer a mesma coisa. Eu lhe ofereci comunicação por voz. Você o ignorou. Cinco minutos de conversa teriam lhe poupado vários anos de busca. Mas você tem sua própria maneira particular. E está certo!

Muito menos)))). Eu ficaria feliz em poder falar sozinho, mas tenho medo que isso reduza ainda mais a busca em 10 anos (acho que não confio o suficiente nas pessoas, historicamente falando).

E ignorado porque enquanto estiver fora de casa e da Internet através de um modem de 3zh, por isso é improvável que a velocidade seja atingida pelo Skype a menos que através do mesmo chat no Skype. Eu ainda não usei o Skype

 
Zhunko:

É impossível entender o que você quer de seus postos.

Tudo o que pode ser dito já foi dito, escrito e descrito. Estou farto e cansado de dizer a mesma coisa. Eu lhe ofereci comunicação por voz. Você o ignorou. Cinco minutos de conversa teriam lhe poupado vários anos de busca. Mas você tem sua própria maneira particular. E com razão!


Infelizmente, nem tudo foi descrito e dito. Ainda há muito o que discutir. Em particular, o cálculo dos graus de influência de uma forma formal. Até agora as abstrações