Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 39

 
Mathemat:

Exatamente, estou dizendo que em palavras é simples, mas na implementação concreta surgem nuances diferentes, o que faz minha cabeça girar.

Minha implementação pesava >20K de código com dezenas de funções (prefiro funções curtas, não mais do que 30-40 linhas).

Agora provavelmente voltarei a uma única célula, mas em um novo nível.

Em que área este "nível" se encontra?
 
sever32: em que área este "nível"?

Já está escrito. No campo da teoria da informação e outros qui-quadrados (isto é, estatísticas).

O tópico é ligeiramente abordado no ramo sobre a seleção de características do meu homônimo. Existem apenas idéias, mas se você quiser e conhecer o básico da estatística, ela pode ser implementada.

Não posso dar nenhuma garantia, porque eu mesmo ainda não terminei. Presumo que posso aumentar a vantagem estatística de 50 para 50 para cerca de 65 para 35.

 
Mathemat:

Já está escrito. No campo da teoria da informação e outros qui-quadrados (isto é, estatísticas).

O tópico é ligeiramente abordado no ramo sobre a seleção de características do meu homônimo. Existem apenas idéias, mas se você quiser e conhecer o básico da estatística, ela pode ser implementada.

Nenhuma garantia não pode dar, porque eu mesmo ainda estou inacabado. Assumindo que posso aumentar a vantagem estatutária de 50 para 50 para cerca de 65 para 35.


Espero então ver sinais da Mathemat
 
costy_:


tamanho desde mashka até que preço levar, talvez uma mediana, que tamanho contar, m.b. em ouro, e o que isso lhe dá ))



O mediano tem inércia? A vespa tem isso, mais ainda o exponencial. A mediana leva em conta as medianas, mas há também a ordem em que essas medianas aparecem, é a mediana das 2 adjacentes, depois a mediana entre essa mediana e o novo ponto... e assim por diante. Mas isso seria o mesmo exponencial. Como se explica a mediana se os pares têm um número diferente de pontos no mesmo intervalo de tempo.
 
Mathemat:

... Bem, por exemplo, o que é "para baixo/cima" ...


Volte para Renko, os que não redesenham. O tijolo verde está para cima. O vermelho está em baixo. Faça uma Renko em várias moedas.

 
Prival:


Volte para Renko, os que não redesenham. O tijolo verde está para cima. O vermelho está em baixo. Faça uma Renko em várias moedas.


O que significa renko multimoeda????
 
dentraf:
O que significa renko multi-currency renko????

Renko, somente multimoedas:)
 
grell:

Renko, somente multimoedas:)

como você praticamente faz um?

 
Mathemat:

Já está escrito. No campo da teoria da informação e outros qui-quadrados (isto é, estatísticas).

O tópico é ligeiramente abordado no ramo sobre a seleção de características do meu homônimo. Existem apenas idéias, mas se você quiser e conhecer o básico da estatística, ela pode ser implementada.

Nenhuma garantia não pode dar, porque eu mesmo ainda estou inacabado. Assumindo que posso aumentar a vantagem estatutária de 50 para 50 para cerca de 65 para 35.


Hurra, Alexey! Vá em frente.
 
dentraf:

como fazer isso praticamente?


Eu vejo duas maneiras.

1) Indicador Renko nas barras regulares.

2) Apenas um indicador sobre as barras de renko.

A terceira opção é sugerida, mas meu instinto me diz que a terceira opção será inútil.