Reflexões sobre alguns dos absurdos da análise multimoedas. - página 34

 
Acho que todos que vêm fazendo análises há mais de um ano (cada vez mais pessoas entram na DT todos os dias, nem todos são capazes de suportar isso por muito tempo, mas o RP funciona bem...) vem gradualmente na direção da análise de múltiplas moedas, isto é lógico e depende da persistência...
 
Zhunko:

Pares de moedas e metais em euros são suficientes para mim. Eu não tentei outros. O Forex é um sistema de circuito fechado. Eu não preciso de nada, exceto pares de moedas. Talvez você também possa fazer metais.

Tudo muda a cada momento. Incluindo os rácios. Eu não considero o que você tem que ser um preventivo. É claro que você receberá os sinais a tempo, mas não haverá uma verdadeira antecipação.

Tente fazer índices sintéticos a partir de seus índices. Será que ele vai correr à frente do par natural? Com que freqüência? Porque nem sempre tem esse efeito. É compreensível, no entanto. Os acordos semicriminais nem sempre são feitos.

Acho que para obter um verdadeiro efeito preemptivo, devemos abandonar completamente os pares principais. Somente devem ser usados exóticos. Só que não está disponível em nenhum lugar em sua totalidade.


Mas nem todas as corretoras são adequadas para isso como al-....i ou b...ko, você tem que procurar outras e não se trata de cinco dígitos e o número de pares de moedas.........
 
Zhunko:

... O Forex é um sistema de circuito fechado. Você não precisa de nada além de pares de moedas. ...

Uau! palavras de ouro...
 
trol222:

Exceto que nem todas as corretoras são adequadas para isso como al-....i ou b...co, você tem que procurar outras e não se trata de cinco dígitos e o número de pares de moedas.........
Sim, é... Eu estava negociando à noite uma vez há muito tempo na primeira. Eu olho para a tabela e não consigo entender o que está acontecendo. Diante dos meus olhos, o par natural divergiu do sintético por 30 pips em 10 minutos. Naquela época ainda existiam 4 cotações significativas. Meia hora mais tarde, eu estava de volta onde comecei. Eu estava com sono. Eu não fiz uma captura de tela. Pensei que o encontraria pela manhã e que conseguiria. Eu não encontrei a discrepância à tarde. Tudo foi como deveria ser. O que foi isso...? Você não tem que responder a isso.
 
Zhunko: .......... Eu não conseguia mais encontrar a discrepância durante o dia. Tudo foi como deveria ser. O que foi isso...? Você não tem que responder a isso.
Muito provavelmente houve um buraco na citação de alguns dos pares incluídos no sintético. Com um programa bem construído não deve haver discrepância neste caso, mas se houve (há?) uma imprecisão em algum lugar no processamento, então ...
 
MetaDriver:
Muito provavelmente houve um buraco na cotação de alguns dos pares incluídos no sintético. Com um programa devidamente construído, não deve haver discrepância neste caso, mas se houve (há?) uma imprecisão em algum lugar no processamento, então ...
Aí é que está, o par natural saiu e voltou a entrar. O sintético não mudou. É muito provável que sejam os jogos da DC.
 
Zhunko:

Tudo muda a cada momento. Tudo muda todos os dias, inclusive as proporções. Eu não considero que o que você tem é um preemptivo. É claro que você receberá os sinais a tempo, mas não haverá uma verdadeira antecipação.

Tente transformar seus índices em sintéticos. Será que ele vai correr à frente do par natural? Com que freqüência?


Por antecipação quero dizer poder calcular um certo número de barras no futuro com uma certa probabilidade.

Meus sintéticos sempre coincidem com os principais, com cruzamentos em pequenos períodos de tempo pode haver pequenos desvios.

Deve ser a expressão "análise multimoedas" que é enganosa. Para mim, construir índices não é uma análise. É apenas a preparação de dados brutos. Trazendo-os para uma forma adequada para análise posterior, pois os pares de moedas não são adequados para análise. Não creio que, nesta fase, seja necessário realizar qualquer outra ação que distorça os dados iniciais.

 
Zhunko:

Pares de moedas e metais em euros são suficientes para mim. Eu não tentei outros. O Forex é um sistema de circuito fechado. Eu não preciso de nada, exceto pares de moedas. Talvez você também possa fazer metais.

Tudo muda a cada momento. Incluindo os rácios. Não considero o que você tem que ser preemptivo. É claro que você receberá os sinais a tempo, mas não haverá uma verdadeira antecipação.

Tente fazer índices sintéticos a partir de seus índices. Será que ele vai correr à frente do par natural? Com que freqüência? Porque nem sempre tem esse efeito. É compreensível, no entanto. Os acordos semicriminais nem sempre são feitos.

Acho que para obter um verdadeiro efeito preemptivo, devemos abandonar completamente os pares principais. Somente devem ser usados exóticos. Somente ela não está disponível em qualquer lugar em sua totalidade.

Qual é a parte criminosa? Legalmente parece ser tudo legal.
 
trol222:
Qual é a parte criminosa? Legalmente, tudo parece estar de acordo com a lei.
Nem todos os países têm leis contra o insider trading.
 
Zhunko:
Nem todos os países têm leis contra o insider trading.


As leis de informação privilegiada se aplicam aos mercados financeiros nacionais - ações e commodities.

FOREX é uma entidade supranacional; não está sujeita às leis nacionais