[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 378

 
Aknim:

O que fazer com "Sits" não é claro :-(

Dica: "arco-íris".

 
Abzasc:

Não é um teste, é um teste de arrebatamento da mente ))

Se alguém puder me explicar por que a resposta a "Amor, fôlego,... Milagre" é o que é, arrisco-me a dar-lhe outra oportunidade sem nenhuma pista.

Não, retiro o que disse, a lógica era bastante óbvia.
 
Mathemat:

Estou preso em "Sentado".

O que é "pvch", eu entendo, mas não consigo pensar no código certo.

Eu não sou um hacker.


O teste é chamado para "atrair", parece mais um micro WhatWhere When When to me)))
 
Richie:

E o que é impressionante é o número de participantes neste divórcio, mais de cinco mil.


O que é o divórcio, exatamente?

E os 5.000... bem, não é um projeto de um ano.

 
Abzasc: O que é o divórcio? E os 5 mil... bem, não é um projeto de um ano.

O divórcio é aquele comercial. Para mim, Quando é uma tabela de preços. Seus 'enigmas' são suficientes para mim. Agora, vamos fazer algumas contas. 5000 pessoas. * 7 horas = 35.000 pessoas. E isso, figurativamente falando, desculpe-me, está matando uma criança de 4 anos. O benefício é questionável, mas o dano é óbvio.

 
Richie:

O divórcio está na publicidade. Para mim, Quando é uma tabela de preços. Seus 'enigmas' são suficientes para mim. Agora, vamos fazer algumas contas. 5000 pessoas. * 7 horas = 35.000 pessoas. E isso, figurativamente falando, desculpe-me, está matando uma criança de 4 anos. Os benefícios são duvidosos e os danos são óbvios.

???
 
Richie:

O divórcio está na publicidade. Para mim, Quando é uma tabela de preços. Seus 'enigmas' são suficientes para mim. Agora, vamos fazer algumas contas. 5000 pessoas. * 7 horas = 35.000 pessoas. E isso, figurativamente falando, desculpe-me, está matando uma criança de 4 anos. Os benefícios são duvidosos e os danos são óbvios.


Ahem... Com quem você estava falando agora mesmo?

 
Richie:

O divórcio está na publicidade. Para mim, Quando é uma tabela de preços. Seus 'enigmas' são suficientes para mim. Agora, vamos fazer algumas contas. 5000 pessoas. * 7 horas = 35.000 pessoas. E isso, figurativamente falando, desculpe-me, está matando uma criança de 4 anos. Os benefícios são questionáveis e os danos são óbvios.


A lógica do ferro é a chave para o sucesso

Eu me pergunto sobre a idade da criança que você matou ao passar tempo estudando a tabela de preços, por favor, faça as contas

 

Muito bem feito Mischek.

 
Richie:

Muito bem feito Mischek.


?