[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 316

 

Eu tenho uma tarefa para programadores (aqueles que ainda não estão no curso desta tarefa).


Escreva um script MQL que emite seu código fonte em um arquivo.

Não é possível ler a partir do arquivo.


É possível não o roteiro em si, mas a abordagem para escrevê-lo.

 
Ouvi falar de um quando eu ainda estava aprendendo. A linguagem tem que ser bastante poderosa para fazer isso. Duvido que funcione para a MQL4.
 
no mql é irrealista, não há trabalho de memória.
 
alsu >>:
на mql нереально, нет работы с памятью.

Eu acho que MQL é suficiente.

"O problema pode ser resolvido em qualquer linguagem de programação que tenha a capacidade de emitir uma seqüência arbitrária de texto computável".



 
ihor писал(а) >>

Não é possível ler a partir do arquivo.

Eu não sei sobre MQL, mas em VB a solução é esta:
Gerar uma tecla CTRL+PRINTSCR capturando uma captura de tela para a prancheta. Salve a prancheta como um arquivo.

 
Ah, certo, eu esqueci do CharToStr().
Voilá, a quina em MQL. Por favor, teste :))))
int start(){string s="int start(){string s=;Print(StringSubstr(s,0,21),CharToStr(34),s,CharToStr(34),StringSubstr(s,21));return(0);}";Print(StringSubstr(s,0,21),CharToStr(34),s,CharToStr(34),StringSubstr(s,21));return(0);}
 

Devemos adicionar MQLs ao wiki https://ru.wikipedia.org/wiki/Quine:)



 
inevitavelmente:!
 
Brainfuck impressionado.
 
alsu >>:
Ах, ну да. Забыл про CharToStr()
Вуаля, квайн на MQL. Прошу тестировать:)))

Sawyer, você está à frente da curva! Eu estou trabalhando na mesma coisa. Também estou tentando encaixá-lo em uma linha. Até agora são dois cortes.

ver trailer.

Arquivos anexados: