[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 123

 
sanyooooook >>:
Через час после начала перекрестного допроса племянница Фертли созналась в убийстве своего богатого дяди. Оказалось, что, недовольный ее легкомыслен ным поведением, он грозил лишить ее наследства и переделать завещание.

O quê, ela não lhe deu? Heh. Eu definitivamente deserdaria minha sobrinha por tal descuido. Você deve ter uma consciência.

 
sanyooooook >>:

какашки!!!


inequivocamente

muito cocô

muito

 
É isso aí. Última dica: http://lenta.ru/news/2008/01/21/nuclear/
 
Bem, estamos basicamente certos.
 
Mischek >>:


однозначно

много какашек

куча


Uma olhada no título do fio

É um pouco embaraçoso para a Matemática

 
Mischek >>:
Ну в принципе мы угадали

Eu disse para a eletricidade. E os ucranianos estão fazendo isso através do rabo, como de costume. Portanto, crédito onde o crédito é devido.

 

Por favor, deixe a Ucrânia fora dela, a linha já está desordenada e o matemático está ofendido. Caso contrário, o fio será excluído :)

Vejo vocês amanhã.

 
Richie >>:

ветку и так зафлудили, математика обидели. А то ветку вообще удалят :)

До завтра.


Não somos nós, você está sempre arrastando lixo aqui: panelas, cocô, celulares canhotos...
 

alsu, crédito. Eu tenho a mesma solução: (a!)! = (a!-1)!*a!

A seguir: Uma figura no plano pode ter exatamente dois centros de simetria?

Nota: o centro de simetria é o ponto O tal que se tomarmos qualquer ponto A da figura, então qualquer ponto A' deitado do outro lado de A com respeito ao ponto O também pertencerá à figura. Um exemplo de uma figura com um centro de simetria é um paralelogramo (O é o ponto de intersecção das diagonais) ou, digamos, uma elipse (O é o centro da elipse).


 

Falando em avião: google "Myth busters" e "aeroplane taking off" -- estes lunáticos o puseram à prova.


O avião decolou. :)