[Arquivo!] Pura matemática, física, química, etc.: problemas de treinamento do cérebro não relacionados ao comércio de qualquer forma - página 186

 

*** Drogas


Eu não me importo muito. É que o número de gênios, métodos patenteados e PhDs em nosso fórum está começando a sair dos gráficos, na minha opinião. :)

 

O problema era de um livro de matemática de 2ª série

O livro didático era comum, o problema também era comum, e minha solução também era comum.

Mas há até mesmo pessoas que discutem sobre a resposta para o problema.

Por "a maioria", quis dizer meus colegas de classe e professor.

Foi um claro confronto, eles riram de mim.

A propósito, a palavra "pontuação" não existe em russo.

 
Swetten >>:

*** Пожимает плечами ***

Да мне как-то всё равно. Просто количество гениев, патентованных способов и докторов наук на нашем форуме начинает потихонечку зашкаливать, на мой взгляд. :)

Onde mais eles devem sair? Pelo menos aqui eles têm uma boa chance de perceber a falta de significado de seus papéis. ;)

 
Ais писал(а) >>

O problema era de um livro de matemática de 2ª série

O livro didático era comum, o problema também era comum, e minha solução também era comum.

Mas há até mesmo pessoas que discutem sobre a resposta para o problema.

Por "a maioria", quis dizer meus colegas de classe e professor.

Foi um confronto claro, eles riram de mim.

O professor tem um manual onde tudo está escrito. Aparentemente, ela simplesmente não o leu, o que é difícil de acreditar.

A propósito, a palavra "pontuação" não existe em russo.

Oh! Há um pop, mas não há uma palavra. A propósito, o que tem a Rússia a ver com isso? Não se tratava de matemática?

 
MetaDriver писал(а) >>

Pelo menos aqui eles têm uma boa chance de perceber a falta de significado de seus papéis. ;)

T-t-totally! (ц) :)

 

Resposta: 1) Esta parte do fórum é em russo

Resposta: 2) Você ensina as pessoas a escrever corretamente.

Resposta: 3) Eu não tenho perguntas sobre o russo

Resposta: 4) você pega rápido!

 
Ais писал(а) >>

Dica: esta parte do fórum é em russo

Dica: "fórum" não é uma palavra russa. :)

 
Swetten >>:

Подсказка: "форум" -- нерусское слово. :)

Você é mau...! ;)

 
Ais >>:

Ответ: 1) данная часть форума - на русском

Ответ: 2) сама людей учишь правильному писанию

Ответ: 3) у меня о русском языке вопросы отсутствуют

Eu escrevi mal a palavra "pontuação"? Ou o quê?


Qual é o objetivo deste rabisco de três parágrafos?

 
Quatro cavaleiros deviam lutar no torneio organizado pela rainha. Destes, Sir Albus era o mais corajoso, Sir Bruce, montando o fiel cavalo de Gerônimo, era o mais poderoso, Sir Caspar, cujo rosto estava escondido atrás de uma viseira roxa, era o mais arrogante, e Sir Daniel, cuja lança estava decorada com uma bandeira lilás, era o mais astuto.

O cavaleiro com o escudo prateado montou Evangeline, o cavaleiro com o sultão laranja em seu capacete montou Furney, e o cavaleiro com a viseira prateada montou Hércules.

O cavaleiro com o escudo roxo escondeu seu rosto com uma viseira laranja, o outro tinha um sultão prateado em seu capacete e segurava um escudo laranja em sua mão, o terceiro tinha uma bandeira prateada em sua lança e seu escudo era lilás, o quarto tinha uma viseira lilás e a bandeira em sua lança era roxa. O irmão de Sir Caspar exibiu um sultão lilás e uma bandeira laranja.

"Quem é este nobre cavaleiro com o sultão roxo?" perguntou a rainha ao seu consorte. Ajude o rei a responder a esta pergunta.

É claro que todos os cavaleiros tinham bandeiras de cores diferentes, e o mesmo se aplica a outros detalhes de seu equipamento.