O que é isso? - página 8

 
gip писал(а) >>

Muito, não me lembro onde estava, mas havia muitos deles.

Muito o quê? Os cogumelos ou as pessoas que os viram?

 
LeoV >> :

Muito de quê? Os cogumelos ou as pessoas que os viram?

Ambos.

Mas não é essa a questão. Temos que nos contentar com menos, é claro.

 
Neutron >> :

Agora isso é discutível.

Pois como sabemos quando abastecer com um grande lote? Porque se sabemos, então por que abrir primeiro com um pequeno? Bem, não é lógico.

8-О)))))

Então você ainda não entendeu a natureza do erro de entrada, então qual foi seu conselho para mim?

;)

 

Ainda não consigo entender como é que a iNNovaTrade (aqui) tem um lucro sobre a moeda da conta caindo a zero, enquanto que em pips ela está crescendo de forma bastante estável, além de uma pequena seção.

Vejo duas razões possíveis relacionadas a eventos na área de drawdown:

1. A taxa de câmbio da moeda da conta em relação à moeda do pip subiu acentuadamente nesta seção (o saque em pips foi relativamente pequeno em comparação com o saque na moeda da conta).

2. O comerciante assumiu um risco muito maior nesta área do que o habitual.

A segunda razão parece ser improvável.

Um: Do início de maio até meados de agosto, o rublo se fortaleceu contra a libra em 8%. E o quê, que 8% explica tudo isso?

 
Mathemat писал(а) >>

Ainda não consigo entender como aconteceu que a iNNovaTrade (aqui) tenha lucros em moeda de conta caindo a zero, enquanto que em pips eles estão crescendo de forma bastante estável, além de uma pequena seção.

Vejo duas razões possíveis relacionadas a eventos na área de drawdown:

1. A taxa de câmbio da conta aumentou acentuadamente em relação aos pips nesta área (o saque em pips foi relativamente pequeno em comparação com o saque na moeda da conta).

2. O comerciante assumiu um risco muito maior nesta área do que o habitual.

A segunda razão é improvável, por todos os motivos.

Primeiro: do início de maio até meados de agosto, o rublo se fortaleceu em 8% em relação ao dólar. Isso explica 8%?

Ou talvez seja mais simples - estava reabastecendo a conta? :)

Saldo inicial, RUR 100.000, 00

Recarga 7 322 779,42

P.S. E por que em gratificações em lucro, mas em dinheiro não tão chocolaty, muito provavelmente usou um reinvestimento agressivo. Nos termos considerados acima - anti-martingale. Ao receber o lucro, ele/ela aumentou a participação do depósito utilizado no negócio. Embora isso pudesse ter acontecido com o comércio de ações fixas, mas é improvável.

P.S2. Se ao menos tivéssemos uma cor diferente para eles.

 
Não esqueça que esta é uma conta PAMM - saques e depósitos podem ser muito, muito frequentes
 
Caras. Este é um PAMM. Não se esqueça do rollover que acontece todos os meses. Provavelmente, daí a inconsistência nos depósitos/retiradas. Eu não direi nada sobre o resto.
 
alexx_v писал(а) >>
Não esqueça que esta é uma conta PAMM - saques e depósitos podem ser muito frequentes

Bem, então é ainda mais complicado. Tudo depende não apenas dos lucros/perdas anteriores, mas também do dinheiro que entra no PAMM. Você pode se surpreender com quanto dinheiro você recebeu, quanto você investiu. Tenho notado que os investidores geralmente se interconectam no pico do patrimônio líquido :) E aqui temos as retiradas ... Assim, acontece que não somente o comerciante negociou aqui, mas também os investidores negociaram com o capital próprio do comerciante. Em outras palavras, o ônix não é ideal, os saques e depósitos devem ser marcados no gráfico :)

 
Você pode me dizer onde posso ver uma explicação sensata do PAMM. (Para onde quer que eu tenha olhado, parece estar incompleto, com perguntas e novas perguntas surgindo)
 
avtomat писал(а) >>
>> Me avise onde eu possa ver uma explicação sensata do PAMM. (>> Para onde quer que eu olhasse, de alguma forma incompleto ou algo assim, questões permaneciam, e novas questões surgiam).

nos fóruns das empresas de corretagem que oferecem PAMMs.